Você esteve aqui

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

capitulo 76

No capitulo anterior:  Você e o Lucas começam a trocar olhares.




   Agora em Realizando Sonhos com Neymar


   
 Lucas dá um sorrisinho e você retribui,Ney percebe,sente ciúmes mais não fala nada.


Rafa: Então gente,vamos pra noitada?
Gustavo: Vamo que vamo.
Mário: Quem vai com quem no carro?
Vc: Lucas,você tá com carro?
Lucas: Tô siim :D
Vc: Então eu vou mais você.      (matou o Ney do coração.kkkkk)


       Todo mundo para e olha pra cara do Ney e pra sua
Vc: O que foi gente?
Todos: Nada.


        Vocês se dividem
Rafa,Lukinhas,Gustavo e Márcia vão com o Ney no carro.Você,Bia e Mário vão no carro com o Lucas.


    No carro do Ney:


Rafa: Juninho coloca uma música ai.
Neymar: Não enche o saco Rafa.
Rafa: Aff' calma,só te pedi pra colocar uma música.
Neymar: Coloque você. 
Rafa: Já sei,ficou todo boladinho porque a (seu nome) foi no carro do Lucas.rs'
Gustavo: iii foi mesmo.rsrs'
Neymar: Gente me deixa quieto.
Rafa: Tá com ciuminho por causa dessa besteira.


      Ney fica calado,vai o caminho todo calado.


No carro do Lucas


Vc: Lucas,fala sobre você um pouco.
Lucas: Eu num tenho muito o que falar não.rsrs'
Vc: Tá solteiro a quanto tempo?
Lucas: Aaa' num sei bem.Uns 9 meses,sei lá.
Vc: Hum... e o que te atrai em uma mulher?rsrs' desculpa as perguntas,mas sabe né?Sou fã e então sou curiosa.rsrs'
Lucas: Eu pensava que você era fã só do Neymar.
Vc: Mas é.Mas sou fã de futebol também,e você faz parte do futebol.rsrs'
Lucas: rsrs' 
Vc: E então?O que mais te atrai em uma mulher?
Lucas: Aaa' gosto de mulher carinhosa,que me entenda,seja divertida,bonita e que goste de futebol.rsrs' porque se a mulher não gostar de futebol,não vai entender nunca meu trabalho.
Vc: É verdade.
Lucas: E você?
Vc: Tem o que eu?rsrs'
Lucas: O que te atrai em um homem?
Vc: rsrs' os olhos,o sorriso,o jeitinho de ser,gosto de pessoas que me façam ri...
Lucas: Tudo que o Neymar tem né?rsrs'
Vc: Pois é :s rsrs'
Mário: Acho que o papo é só entre vocês ai né?Nós estamos sobrando aqui atrás.rsrs'
Vc: Aaa' Mário,larga de cheiro.rsrs'
Mário: Mas é sério.rsrs'
Vc: Sim Lucas,iai gostou da minha amiga Bia?


             Bia fica toda sem graça e vermelha
Lucas: Gostei sim,bonita,interessante.rsrs'
Vc: Não precisa ficar com vergonha Bia,aff' 
Lucas: É..não precisa não.rsrs' só falei a verdade.






  Continuaa.. iai gente o que tão achando?O que vai dá isso?Comentem


           Vocês todos ficam conversando até que chegam na boate


        

7 comentários:

  1. Cooontiinua, *--*
    tá mt boom, mais eu acho qq ella (eu) ainda tem que voltar com o ney, pra ter mais graça *-*, & você podia postar 2 capitulos né flor ? pra compensar os dias que você fico fora & matou agente de curiosidade haha' *--* beeeijos s2

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a Barbara... ela tem que voltar com o Ney, logo.. Quem que não ia ficar bravo com uma foto de um namorado ou uma namorada abraçando outra(o) mesmo que for amigo, ele não sabia poxa.. mais tá muito bom CONTINUA *-*

    ResponderExcluir