Você esteve aqui

sábado, 20 de agosto de 2011

Vai ser o dia mais Feliz

  Oii gente vim aqui dividir com vocês uma ótima notícia pra mim.
Amanhã dia 21 estarei viajando para Salvador como eu moro no inteiror da Bahia,minha cidade não fica longe da capital Salvador.Como vocês devem saber o Santos joga amanhã contra o Bahia e é pra esse jogo que eu vou tentar pelo menos chegar perto no Ney.Queria tanto ir no aeroporto só que não vai mas dá pra eu ir porque moro em outra cidade e não sabemos que horas o time do Santos vai chegar,ai fica ruim pra mim.Mas indo ao jogo ja fico bastante feliz.Vai ser o dia mas feliz da minha vida,ainda mais se eu conseguir tocar nele,pegar um autografo... Que Deus me ajude.Vou acampar na frente daquele estádio até o ônibus chegar kkkkkkkkkkk só assim pra eu puder ver ele mas perto.


Então é isso gente.Torcam por mim.Amo vocês e assim que eu voltar de viaje eu posto o capitulo 27.

3 comentários:

  1. Amr estou torcendo por vc tá ?!
    Vaii lá e mostra que nós amamos mt ele !
    Bjão curta mt mt ..
    [aaa] @AnaDaniela_s2 aquiie

    ResponderExcluir
  2. Amore tomara que vc consiga chegar perto dele tira foto e tals Boa Sorte (yn'

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte ! e Tomara que voce consiga chegar perto dele Da um beijo nele por mim !

    ResponderExcluir