Você esteve aqui

sábado, 13 de agosto de 2011

capitulo 26


No capitulo anterior: Neymar: Sabe de uma coisa .Eu vou concertar a burrada que eu fiz agora.Irmão vou desligar.tchau
   Antes de Gil falar qualquer coisa o Neymar desliga.


Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Na sua casa


Vc levanta porque ja tá quase na hora de você ir encontrar o Léo.


Você toma banho se arruma e veste essa roupa


Você termina de se arrumar e liga pro Léo


Vc: Léo ja tá pronto?
Léo: Tô sim.Só tô te esperando
Vc: Eu também já tô pronta.Já tô indo ai.
Léo: certo.
Vc: Tchau


Fim de Ligação


Você pega sua bolsa se despede da sua mãe e sai você vai a pé mesmo porque não é muito longe da sua casa.
Vc chega na porta do apartamento do Léo e aperta a buzina.
Ele sai ja pra vocês sairem,ele te dá um abraço


Léo: Nossaa quanto tempo né.
Vc: Pois é.
Léo: Nossa você tá mais linda do que nunca.


 Você dá um sorriso meio sem graça


Vc: Brigada!!E você não muda nunca.rsrsrs' sempre jogando uma gracinha
Léo: é meu charme.kkkkkkkkkkkk'
Vc: sei bem.rsrsrs'
Léo: iai onde vamos?
Vc: vou te levar num lugar que eu adoro e que eu não tô indo muito por falta de tempo.
Léo: é surpresa?
Vc: Acho que nem é surpresa eu gostar desse lugar.Mas é surpresa pq vc nunca foi nele aqui.rsrsrsrs'
Léo: Então vamos?
Vc: vamos.
     Vocês pegam um táxi e você leva o Léo no lugar 1ºlugar que ele vai conhecer.


Na casa do Neymar:


O Neymar toma banho se veste
Olha como ele tá lindo

Ele termina de se arrumar e desce pra sala


Rafa: Onde você vai assim arrumado?
Neymar: Rafa me diz uma coisa, a (seu nome) falou qual lugar exatamente ela ia?
Rafa: Você num tá pensando em ir atrás da (seu nome) atrapalhar o passeio dela não né?
Neymar: Eu tenho que conserta a burrada que fiz
Rafa: Mas ela num ja falou que não quer falar com vc agora.
Neymar: Só que eu preciso dizer a ela que tô arrependido do que fiz e que não consigo viver sem ela.
Rafa: Num é melhor vc ligar pra ela não?
Neymar: Eu quero olhar nos olhos dela.
Rafa: Mas agora ela tá ocupada Juninho.
Neymar: Você vai me ajudar ou vai ficar ai tentando me atrapalhar?
Rafa: claro que vou te ajudar.Só que tô te avisando primeiro.
Neymar: Tá certo.Agora me fala,vc sabe pra que lugar ela vai?
Rafa: Sei não.Ela só disse que ia levar o amigo em vários lugares legais que ela gosta.


Neymar fica pensando nos lugares legais que você mais gosta de ir.


Neymar: Já sei.
Rafa: sabe?
Neymar: O lugar que ela mais gosta de ir é no teatro só que ela não tem tempo de ir sempre.valeu maninha por me ajudar


Neymar sai correndo abre a porta do carro e vai tentar te encontrar


Você mais o Léo descem do táxi


Léo: Como eu não tinha pensado nisso.
Vc: Nisso o que?
Léo: Você ama teatro.Claro que vinha me trazer aqui.
Vc: você não gostou?
Léo: claro que eu gostei.
Vc: Que bom.Porque nunca mais tinha vindo aqui.
Léo: Você nunca desistiu de ser atriz né?
Vc: Nunca.Eu amo teatro,novela,cinema.Ainda vou atuar.
Léo: Eu sei que vai.
Vc: vamos entrar logo porque ja vai começar a peça.


 Vocês entram no teatro
Vocês assistem Confissões de uma Adolescente


A peça acaba vocês saem dando muita risada da sala


Vc: Gostou?
Léo: Adorei.E agora onde vamos?
Vc: quer conhecer o Parque do Ibirapuera?
Léo: concerteza.Sempre tive vontade de conhecer.
Vc: Então vamos.rsrsrs'


O Léo te abraça e vocês vão saindo do teatro abraçados quando o Neymar vai chegando na hora.
O Neymar para na sua frente olha pro Léo e você olha pra dele


Vc: O que você tá fazendo aqui?
Neymar: Quando a Rafa me falou eu sabia que você ia vim pra cá.
Vc: claro. você sabe que eu amo teatro.
Léo: você conhece o Neymar (seu nome)?
Vc: conheço
Léo: E você não vi gritar,nem desmaiar?rsrsrsrsrs' 
Vc: Não vou gritar não Léo.rsrsrsrs' esse tempo ja passou.
Neymar: você num vai me apresentar seu amigo (seu nome)?
Vc: vou. Léo como você sabe esse é o Neymar e Neymar esse é o Léo meu amigo.
Léo: Prazer.Te admiro muito
Neymar: Prazer.Obrigado
Vc: Pronto.Agora agente ja vai.vamos Léo.Tchau Neymar
Neymar: não gosto quando você me chama de Neymar.
Vc: Mas seu nome é esse.
Neymar: Tá.Seja como for.Preciso falar com você. (fala ele pedindo licença ao Léo e puxando você pro canto)
Vc: você ja ta falando comigo.
Neymar: É sério (seu nome).Preciso conversar com vocês em um lugar a sós.
Vc: E se eu não quiser conversar com você?
Neymar: Eu vou átras de você aonde você for agora.
Vc: vai virar perseguição é?
Neymar: Se isso for preciso pra vc me ouvir.
Vc: Tá bom Neymar.Mas tem que ser agora?Não quero deixar o Léo sozinho
Neymar: Tem que ser agora.Deixa esse cara ai.
Vc: Não.Ele é meu amigo e não vou deixar ele sozinho.Ele não conhece nada aqui ainda
Neymar: Tá certo.
Vc: Olha faz assim.Vou passear com ele e quando eu for embora eu ligo pra você tá bom?
Neymar: tá bom.vou te esperar.
Vc: Agora eu vou indo e nem venha me seguir com ele tá ouvindo?
Neymar: Tá bom.Prometo.


O Neymar tenta te dá um beijo só que você dá as costas e vai encontrar Léo do outro lado pra pegar o táxi.


Vc: desculpa Léo por ter te deixado sozinho aqui.
Léo: Não foi nada.Mas me conta quando você conheceu o Neymar?
Vc: É uma longa história que outro dia eu te conto.Mas agora vamos pro nosso passeio?
Léo: ok.vamos
  
   Vocês pegam o táxi e vão pro Parque do Ibirapuera
Vocês chegam no Parque e ficam andando conversando


Léo: Lugar lindo!!Adorei
Vc: É. Aqui é bem bonito mesmo.
Léo: iai (seu nome) me fala de você.Você foi embora de (nome da sua antiga cidade) pra correr atras de seus sonhos e tô vendo que conseguiu né.
Vc: Nem tudo Léo.Ainda falta o meu sonho de ser atriz.
Léo: Você ainda quer muito isso né.Eu lembro que você sempre sonhou com isso fora o sonho de conhecer o Neymar né rsrsrs' isso era impossivel de tirar de sua cabeça.Não quis namorar nem comigo por causa dele.
Vc: Não foi só por isso.Eu não quis namorar com você porque eu te considerava só como amigo.
Léo: sei..Mudando de assunto como tão seus pais?
Vc: Tão bem.Quando falei a minha mãe que você tá morando aqui ela gostou muito disse até que quer que você vá lá depois visitar ela.
Léo: Eu vou sim pode deixar.


  Vocês conversam de tudo. Dá infância,dos amigos,da vida,dá sua passagem pelo BBB.


Léo: O passeio tá ótimo (seu nome).Só que amanhã eu tenho que acordar cedo pra ir na faculdade e depois trabalhar.Tem como o resto do passeio fica pra outro dia?
Vc: Tem sim Léo.Mas tem como você ir embora sozinho?É que daqui eu vou na casa de uma amiga.
Léo: Tem sim.
Vc: Eu falo com o motorista do táxi dou endereço ai ele te deixa na porta de casa
Léo: Tá certo.


Você vai mas o Léo até o táxi. Você dá o endereço ao motorista e pede pra ele deixar o Léo na porta.
  O Léo vai embora e você liga pro Neymar


Vc: Alô Neymar?
Neymar: Oii minha linda.
Vc: Pronto.Pode vim me encontrar.
Neymar: Aonde você tá?
Vc: No Parque do Ibirapuera.Vem logo porque eu tô sozinha aqui e antes que eu vá embora.
Neymar: Não amor.Eu já tô indo.


Fim de Ligação


O Neymar não demora muito
Ele chega e você tá sentada em um banco do Parque.


Você olha pro lado e é vem o Neymar lindo com aquele andar seduction. ele senta do seu lado e você olha nos olhos dele e seus olhos começam a se encher de lágrima


Neymar: Não chora
Vc: Fala logo o que você quer.
Neymar: Eu quero te pedir perdão.Me perdoa por não ter te escutado,me perdoa por não ter entendido seus motivos de ter mentido pra mim,me perdoa por não ter te apoiado no momento em que você mas precisou de mim,me perdoa por ter terminado com você e te deixado naquele estado,me perdoa por ter feito você sofrer,me perdoa por ter dito que nunca ia te abandona e te abandonei,me perdoa por tudo que fiz.Eu te amo demais e não sei viver sem você.


 Você não conseguia falar nada.Você só chorava ouvindo o Neymar falando tudo aquilo


Neymar: Esses dias que passei longe de você foi um massacre.Sei que não consigo ficar sem você. (seu nome) volta pra mim eu te amo.


Continua... iai será que você vai voltar com o Neymar? 

Não percam o proximo capitulo.
  Comentem... 

8 comentários:

  1. aaaain continuuuuah to amando cada vez mais
    será q ela volta pro Neymar ??? ]QEEROOOOOOOOOO MAAAAAAAAAAAAIIS *--*

    ResponderExcluir
  2. aaawn que lindo, ele merece outra chance *--*

    ResponderExcluir
  3. tbm axo!! e eu daria outra chance
    pra ele

    ResponderExcluir
  4. Eu daria uma 2ª chance pra ele. Aliás pro Neymar eu daria um 2ª, 3ª, até 100 chances. rsrs -maiiis-

    ResponderExcluir
  5. aaaaah continua esta muito boom, quero mais >.<

    ResponderExcluir
  6. aaai to curiosicima e anciosicima tmb posta mais por favor *-*

    ResponderExcluir
  7. Aiii To gostando muitoo Queria que isso fosse verdade Ney te amo

    ResponderExcluir