Você esteve aqui

sábado, 13 de agosto de 2011

capitulo 25

No capitulo anterior: você começa a chorar  até que seu celular toca novamente


Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Vc: Alô,quem fala?
Alguém: Oi (seu nome) não tá reconhecendo minha voz?
Vc: Eu não.
Alguém: Sou eu. O (nome do carinha) seu vizinho na época que vc morava em (nome da sua antiga cidade).              (O nome do carinha vc escolhe e a cidade também.Mas aqui na história ele vai se chamar Léo)
Vc: Aaaaa' agora eu tô lembrada.rsrsrs' iai como vc tá?
Léo: Tô bem graças a Deus.
Vc: E como é que tá tudo ai na cidade?
Léo: Olha (seu nome) eu não tô mas morando em (nome da cidade).Me mudei pra São Paulo tem uns 3 dias
Vc: Que legal!!! E o que te trouxe pra São Paulo?
Léo: Vim estudar na faculdade e também trabalhar que nada é moleza.rsrsrs'
Vc: Legal Léo.Mas tá gostando daqui?
Léo: Na verdade eu ainda não conheço nada aqui.Ai eu tava falando com alguns amigos nossos de (nome da sua antiga cidade) e eles me lembraram que vc tava morando aqui e ja tem um tempo,ai lembrei que tinha seu número na época da escola e resolvi te ligar pra perguntar se você quer ou se você pode me levar pra conhecer alguns lugares aqui.


    Você pensa durante 3 segundos e aceita ir
Vc: Eu vou adorar.Vou te levar em vários lugares legais.
Léo: valeu!!muito obrigada.Mas como vamos fazer pra se ver?
Vc: Onde você esta morando?


(Eu escolhi Léo aqui na História mas na sua kbça ele pode se chamar como vc quiser)


O Léo passa o endereço dele


Vc: Aaa' é bem pertinho da minha casa.
Léo: Nossa que legal.
Vc: Eu passo ai na sua casa as 18:00 hrs.tá bom esse horário pra você?
Léo:Tá ótimo.Muito obrigada (seu nome).Agora tenho que desligar que vou estudar um pouco.
Vc: Agente se ver mais tarde.


Fim de Ligação


  Você tenta dormi pra descansar um pouco mas você não consegue
Você desce pra sala e sua mãe já chegou


Vc: mãe senti sua falta. (fala vc abraçando sua mãe)
Sua mãe: também filha.você tá melhor?
Vc: tenho que tá né.A vida continua mãe.
Sua mãe: Eu sei filha.Mas eu tô vendo que vc fica se fazendo de forte na minha frente e quando vai pro quarto se deságua de chorar.Você ama o Juninho e não tem jeito.
Vc: Eu amo demais mãe.Só que pra ele o meu amor e nem o amor que ele disse sentir por mim foi suficiente.
Sua mãe: Filha você não me contou o motivo realmente que ele terminou com vc.


   Você fica sem saber o que dizer a sua mãe
Vc: Olha mãe,eu não quero te meter nessa situação.
Sua mãe: Você é minha filha e eu preciso,eu tenho que me meter.Me conta logo.Você não confia em mim?
Vc: virou moda agora todo mundo dizer que eu não confio.Foi o Juninho e agora a senhora.Caramba eu confio será que ninguém me entende.


    Você sobe as escadas correndo e se joga na cama e começa a chorar.Sua mãe vai átras de você


Sua mãe: Filha desculpa.
Vc: Não precisa se desculpar mãe.Não é nada com a senhora é comigo mesma.
Sua mãe: Eu fiquei te impressionando,desculpa.Eu ja entendi tudo.Não gosto de te ver assim.
Vc: Mãe eu confio na senhora,confia em mim também.
Sua mãe: Eu confio filha.
Vc: Brigada mãe.Eu te amo.
Sua mãe: Eu também filha.Tenho certeza que vc mais o Juninho vão se acertar.
Vc: Nem eu sei mas mãe.
Sua mãe: você precisa sair pra se diverti
Vc: Aaaa' mãe sabe quem me ligou hoje?
Sua mãe: Quem?
Vc: Sabe o Léo aquele que era nosso vizinho quando agente morava lá em (nome da cidade),que estudava comigo?
Sua mãe: Sei sim.O que ele queria?
Vc: Ele tá morando aqui em São Paulo.
Sua mãe: legal!!
Vc: Ele veio fazer faculdade e trabalhar.
Sua mãe: Que dia ele chegou?
Vc: Ele falou que tem uns 3 dias que chegou.Vou levar ele pra conhecer a cidade hoje.
Sua mãe: depois traz ele aqui,eu gosto dele,é um bom menino.Lembra que ele queria ser meu genro.rsrsrsrs' só que você não quis namorar com ele.
Vc: Nem me lembra mãe.rsrsrsr' ele encarnou no meu pé nessa época.Só que eu só gostava dele como amigo e também eu estava fechada pra relacionamentos sérios.
Sua mãe: sei..fechada pra relacionamentos reais né.rsrsrs' porque você namorava com as fotos do Neymar.kkkkkkkkkk
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkk' mãe isso ja faz tempo.
Sua mãe: Deixa eu ir cuidar da casa,porque daqui a pouco seu pai chega.


  Sua mãe sai do seu quarto e você pega o not entra no msn.Você vê que o Neymar tá on ai vc sai rapidamente porque não quer falar com ele.Você volta a deitar mas não dorme.
 Seu celular toca e é a Rafa


Vc: Oi Rafinha linda!!
Rafa: Oi cunhada
Vc: Rafa não sou mais sua cunhada. rsrsrs'
Rafa: Você é sim e sempre vai ser.
Vc: como você tá?
Rafa: Eu tô bem e você?
Vc: Também tô bem,minha vida continua.iai tá fazendo o que de bom?
Rafa: nada.Tô assistindo tv com o chato do meu irmão. rsrsrs' ai resolvi te ligar e você vai fazer o que de bom hoje?
Vc: vou sair mas tarde com um amigo de infância que chegou aqui em São Paulo a poucos dias e não conhece nada.
Rafa: sei.amigo é? rsrsrsrs' (fala Rafa desconfiada)
Vc: Para Rafa.é meu amigo sim.
Rafa: Vocês vão aonde?
Vc: Eita é minha mãe é? rsrsrsrs'
Rafa: Quero saber pra ver se eu deixo você ir.kkkkkk'
Vc: Vou levar ele pra conhecer a cidade.Satisfeita mamãe. kkkkkkkkk'
Rafa: kkkkkkkk' tá bom eu deixo,rsrsrs' Agora deixa eu desligar porque tem um chato aqui me chutando.
Vc: certo.Beijos!!!


Fim de Ligação


Rafa: Ô mané.Porque tá me chutando?
Neymar: Que amigo é esse que você tava falando com a (seu nome)?
Rafa: Pra que você quer saber?
Neymar: curiosidade.
Rafa: Hum.. sei bem a curiosidade.
Neymar: Fala logo que amigo é esse?
Rafa: Eu não conheço.Ela disse que é um amigo de infância que chegou em São Paulo a poucos dias ai ela vai levar ele pra conhecer a cidade.
Neymar: Sei bem. (fala ele desconfiado)


Neymar levanta do sofá


Rafa: vai me deixar aqui sozinha é?
Neymar: Eu tô lá no quarto,qualquer coisa me chama.Liga pra Fernanda ou então vai namorar.
Rafa: Tá bom seu chato.


Neymar sobe pro quarto e fica pensativo até que o Gil liga


Neymar: Fala aê leke
Gil: iaê irmão como você tá?
Neymar: Tô bem leke.
Gil: Já se resolveu com a (seu nome)?
Neymar: Ainda não irmão.O pior é que eu não tô conseguindo mais ficar sem ela.
Gil: você tentou falar com ela?
Neymar: Tentei.Só que ela não quer falar comigo,pelo menos agora.Ela disse que precisa pensar.
Gil: Ela precisa colocar a cabeça em ordem.Irmão aconteceu tudo muito rápido.
Neymar: O pior que eu me sinto culpado de tudo isso.Quando ela precisou do meu poio eu não dei.Como eu fui um idiota.
Gil: Não adianta se culpar agora irmão.Não é sua culpa.
Neymar: Sabe de uma coisa.Eu vou concertar a burrada que eu fiz agora.Irmão vou desligar tchau.


Antes de Gil falar qualquer coisa o Neymar desligou. 


Continua...  O que o Neymar vai fazer?E como será seu passeio com o Léo?
Não percam o proximo capitulo.
Gente desculpa a demora.Como eu ja expliquei eu estava doente e sem tempo e nesse capitulo eu tive um probleminha: Fiquei sem criatividade ai fiquei sem saber o que postar. Então foi isso.O que acharam desse capitulo?  Comentem..
      

4 comentários: