Você esteve aqui

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitulo 24

No capitulo anterior: O Neymar está descendo as escadas e ouve a Fernanda fala tudo isso

Agora em Realizando Sonhos com Neymar

Neymar: Como é que é?Que conversa é essa Fernanda?
Fernanda: É isso mesmo o que vc ouviu.Sua namorada foi quase estuprada e não vai te contar.
Vc: cala boca Fernanda!
Neymar: Isso é verdade (seu nome)?
Vc: Eu posso explicar  amor.
Neymar: Como você pode esconder isso de mim?
Vc: Eu  ia te falar meu amor.
Neymar: ia me falar quando?Você mentiu pra mim.Eu te perguntei várias vezes se tinha acontecido algo naquela bendita balada e você todas as vezes mentiu dizendo que não tinha acontecido nada.
Vc: Juninho deixa eu explicar por favor.
Neymar: Eu não quero saber de mas nada.Some da minha frente
Vc: Juninho não faz isso por favor.

O Neymar vai andando rapidamente e você vai atrás dele e a Fernanda fica satisfeita

Vc: me ouve Juninho,por favor.

 O Neymar chega até o carro dele e quando ele tá abrindo a porta você passa na frente,fecha e fica encostada e olha nos olhos dele.

Vc: Juninho você sair daqui até saber tudo o que aconteceu.
Neymar: Agora você quer me contar?Quando eu tava querendo saber você mentia pra mim.
Vc: meu amor tenta me entender,foi um choque pra mim passar por tudo aquilo.
Neymar: E porque você não dividiu comigo?Eu ia te ajudar a você superar.
Vc: Você me ajudou.
Neymar: Te ajudei como?
Vc: você não me entende mesmo né?
Neymar:  Entendo sim.Entendo que você não confia em mim.
Vc: Eu confio em você sim meu amor. (fala vc passando a mão no rosto dele)
Neymar: Não pareceu.Se confiasse me contava o que tinha acontecido muito antes.(fala ele tirando sua mão)
Vc: Me desculpa. (fala você ja chorando)
Neymar: Agora não adianta mais.
Vc: O que vc tá querendo dizer com isso?
Neymar: Eu tô querendo dizer,que quero terminar com você.
Vc: O que? (fala vc chorando muito)
    
Neymar  gaguejando muito porque nem ele tava acreditando que  tava fazendo isso.
Ele fechou os olhos e ja rolava um lágrima no rosto dele

Neymar: Agente não pode namorar se não ouver confiança
Vc: Juninho não faz isso comigo.Eu te amo muito,eu não vou conseguir viver sem vc.
(fala você olhando nos olhos dele e chorando)

  O Neymar também começa a chorar pois ele não tá aguento ver o que ele tá fazendo com a pessoa que fez ele descobrir o amor verdadeiro.

Neymar: Eu também te amo muito.Mas assim não dá.Agora deixa eu ir. (fala ele tentando se mostrar firme na decisão)
Vc: onde você vai?
Neymar: Preciso esfriar a cabeça

Como vc não é de ficar se humilhando vc sai da frente da porta do carro e deixa o Neymar entrar.

  Depois ele entra e sai

Seu mundo parece ter acabo vc se encosta em uma parede e começa a chorar muito de soluçar.        

Seu celular toca e é a Rafa

Rafa: cunhada? (fala a ela preocupada)
Vc: Oi Rafa. (fala vc soluçando de chorar)
Rafa: Porque você tá chorando?
Vc: Minha vida acabou Rafa.
Rafa: onde você tá?
Vc: Tô aqui embaixo.
Rafa: me espera que tô descendo ai.

Fim de Ligação

A Rafa desce rapidamente e te encontra aos prantos. (prantos= chorando muito)

Rafa: O que aconteceu?Como foi a conversa com o Juninho?
Vc: Foi horrivel Rafa.O Juninho terminou comigo.
Rafa: Porque ele fez isso?
Vc: Ele disse que eu mentir e que não confio nele.
Rafa: Ele não podia ter feito isso.
Vc: Mas fez.Ele nem deixou eu me explicar direito.Ele preferiu ouvir a Fernanda.
Rafa: Eu não acredito que tem o dedo da Fê?.
Vc: Nem tem.A culpada foi eu mesma.Eu tinha que ter contado logo.
Rafa: Fica assim não cunhada.O Juninho vai voltar átras.
Vc: Eu fui muito burra.
Rafa: Você não é nada de burra.Você tava insegura se contava ou não.O Juninho precisa entender que vc tava com medo dá reação dele e que você ficou muito mal com tudo o que aconteceu.
Vc: Preciso ir embora.Tá ficando tarde.
Rafa: você vai ficar bem né?
Vc: Fica tranquila que vou ficar bem.Preciso me conforma né,a culpa de tudo foi minha
Rafa: Larga de ser boba.qualquer coisa me liga.

Um táxi tá passando na hora,você se despede da Rafa e entra no táxi.

O caminho todo você vai chorando muito

enquanto isso:

O Gil liga pro Neymar

Gil: iai parceiro,como tá?
Neymar: Oi leke.Tô nada bem.
Gil: O que aconteceu?
Neymar: terminei com a (seu nome)
Gil: iiiii cara você deve tá arrasando.Terminou porque?
Neymar: Porque ela mentiu pra mim,álias você também.
Gil: Do que você tá falando mlk?
Neymar: Porque vc não me contou o que tinha acontecido de verdade na balada?Minha namorada foi quase estuprada e eu fui o último a saber.Você como meu amigo tinha que me contar.
Gil: desculpa parceiro.Eu ia te ligar só que a (seu nome) pediu um tempo pra ela mesma contar,ela ia esperar você chegar pra contar.
Neymar: Eu te entendo leke.Mas eu cheguei e ela continuou escondendo de mim,ela não tinha esse direito.
Gil: irmão tenta entender.Ela passou por um susto muito grande,seu eu,o Gustavo e nem o Cosme chega na hora,nem te falo o que podia ter acontecido.
Neymar: Mas ela tinha que ter confiado em mim.
Gil: Mas isso não significa que ela não confia em você.Pow parceiro ela tava insegura.Você foi precipitado em terminar com ela.
Neymar: Você acha leke?
Gil: Tenho certeza.Você agiu por impulso,volta e vai conversar com ela.Ela precisa do seu apoio.
Neymar: Preciso de um tempo pra pensar leke.
Gil: Não pensa demais cara,você pode perde ela.
Neymar: Valeu leke.Vou desligar agora.

Fim de Ligação

O Neymar para o carro, desce e vai até a praia.

   Ele senta na areia fica olhando para as estrelas e pensando.

Você chega em casa e sua mãe mas seu pai ja tinham ido dormi, então vc sobe direto pro seu quarto.
     Você toma banho e fica um tempão debaixo do chuveiro.
Vc sai veste uma roupa e pega o not

  Você entra no msn e a Rafa tava online então ela vem logo falar com você

Rafa diz: cunhada você chegou bem?
Vc diz: cheguei sim Rafinha. iai seu irmão já chegou?
Rafa diz: ainda não.Tô esperando ele chegar quero falar com ele.
Vc diz: vc vai falar o que?Não é nada de mim não né?
Rafa diz: É sobre você sim.
Vc diz: Olha eu não tô pedindo pra você dizer nada.
Rafa diz: Eu sei.Vou falar pro quero falar.
Vc diz: Você que sabe.
Rafa diz: O Juninho acabou de chegar aqui. tchau cunhada fica bem.Amanhã te ligo.
Vc diz: tchau.

A Rafa sai do msn e logo em seguida você sai também e entra no twitter.

(@seutwitter): A partir de hoje minha vida não é mais a mesma.Sem você tudo fica sem sentido.Apesar de tudo eu te amo e sempre vou te amar.

Depois você desce pra cozinha pra pegar uma maçã pra comer.

enquanto isso na casa do Neymar

Neymar chega e a Rafa tá deitada no sofá esperando ele

Neymar: você ainda tá acordada manezona. (fala ele tentando mostrar animo)
Rafa: O único mané aqui é você. (fala a Rafa séria)
Neymar: eita.O que eu fiz?
Rafa: Você sabe muito bem o que você fez.
Neymar: A (seu nome) ja te contou foi?
Rafa: Como você pode terminar com ela desse jeito?
Neymar: De que jeito?Terminei com ela normal.
Rafa: você não sabe o estado que ela ficou por sua causa.A (seu nome) Te ama Juninho,ela faz qualquer coisa por você,sempre fez né.
Neymar: Ele mentiu pra mim.
Rafa: Você deixou ela dizer o porque que ela mentiu?

Neymar: Não.Mas sei que foi porque ela não confia em mim.

Rafa: Larga de ser idiota menino.A(seu nome) mentiu pra te proteger.você ia ter jogo no outro dia e ela sabia se te contasse tudo o que aconteceu,você iria ficar preocupado e era capaz de você jogar mal por causa disso.Tanto que ela não te contou ,fingiu que tava bem uma coisa que não tava bem pra não te prejudicar.

Neymar: verdade? (fala ele de cabeça baixa)

Rafa: você não sabe o que ela teve que suportar.Só eu vi ela de madrugada aos prantos sentindo como tivesse uma doença.Você sabe quantas vezes ela levantou de madrugada só pra tomar banho,sentindo nojo daquele imbecil,vomitando tendo pesadelos.Ela não dormiu,tava deprimida sentindo sua falta e eu não sabia o que fazer mais, até quiz te ligar mas ela não deixou ,querendo que você não se preocupasse. tudo isso pra que?Pra quando vc soubesse vc fazer isso o que você fez?Ela ainda não tá bem não Juninho ela precisa do seu apoio.Quando chegou o dia que vc ia voltar pra cá foi nesse dia que ela veio melhorar porque sabia que você ia tá perto dela.

O Neymar ficou só ouvindo a Rafa falando

Rafa: É melhor você ir tratar de indireitar a bobagem que você fez antes que você se arrependa.Sei que você agiu por impulso então trate de pensar em tudo isso o que eu te falei e veja se valeu a pena fazer o que você fez?Não foi ela que mandou falar isso não,tô falando o que eu tô sentindo e achando de tudo isso.Ela te ama Juninho,não deixa ela escapar não.

Uma lágrima começa a rola no rosto do Neymar 

Neymar: Eu também amo muito ela Rafa.
Rafa: Se ama vai átras dela.
Neymar: Você tem razão eu fiz uma burrada.
Rafa: Agora deixa eu ir dormi.Beijos maninho.Pensa em tudo no que eu te falei.
Neymar: Muito obrigada maninha por tudo.

 A Rafa sobe pro quarto dela e vai dormi o Neymar faz o mesmo sobe pro quarto dele tomar banho,sai, veste a roupa,pega o not, entra no twitter e vê seu ultimo post e envia esse pra vc.

(@Njr92): (@seutwitter): DM!

Você olha a DM e tinha

(@Njr92): (@seutwitter) entra no msn por favor.

  Você entra no msn e o Neymar tava online já
Ele vem logo falar com você.

Neymar diz: Oii!!
Vc diz: Oi
Neymar diz: como você tá?
Vc diz: Como você acha que eu tô?Pulando de felicidade?
Neymar diz: me desculpa?
Vc diz: Te desculpar porque?
Neymar diz: Por ter feito isso com você.
Vc diz: você não fez nada comigo.Só fez o que vc achou melhor.Como vc disse eu menti e isso não tem perdão né?
Neymar diz: A Rafa me explicou tudo.
Vc diz: A Rafa você ouviu,agora eu ,você nem deixou eu falar direito.
Neymar diz: É.eu fui um idiota mesmo.
Vc diz: Não vamos ficar aqui dizendo quem foi idiota e quem não foi.nem quem foi errado nem quem foi certo.
Neymar diz: É.você tem razão.
Vc diz: Então tá certo.Eu te desculpo e você me desculpa né?
Neymar diz: sim...
Vc diz: Então amigos.
Neymar diz: Eu não quero ser seu amigo.
Vc diz: A desculpa então.Vou sair aqui tô com muita dor de cabeça.vou dormi
Neymar diz: Quero conversar com você pessoalmente.
Vc diz: Acho que por agora não dá.Tá tudo muito recente.Quando eu tiver pronta pra conversar com você eu te aviso.
Neymar diz: Tá bom.
Vc diz: Boa noite!!!Apesar de tudo Te amo ♥♥
Neymar diz: Eu também te amo.

  Você sai do msn e vai dormi chorando
No outro dia você acorda cedo e desce logo pra tomar café um pouco abatida.

Vc: Bom dia mãe!!Cadê o pai?
Sua mãe: Foi trabalhar.Chegou ontem tarde que eu nem vi.
Vc: Foi.Eu tava na casa do Juninho.
Sua mãe: Brigou com o Juninho que tá com essa cara de quem chorou a noite toda.
Vc: Briguei não mãe.Agente terminou (fala vc não se contendo e ja uma lágrima escorrendo)
Sua mãe: Filha o que foi que aconteceu?Vocês tavam tão felizes.
 
  Como você não tinha contado pra sua mãe o que tinha acontecido na balada.Você tentou disfarçar e muda de assunto.

Vc: Coisa de casal mãe.Por besteira.Mas logo passa.
Sua mãe: Hum... espero que sim.Não quero ver minha filha triste pelos cantos.
Vc: Pode deixar mãe.

 Você termina de tomar café e vai andar um pouco na praia.Você para num quiosque e seu celular toca

Vc: Alô?
... : Oii (seu nome) aqui é o Henrique de novo o produtor do paparazzi
Vc: Aaa' oi Henrique tudo bem?
Henrique: Tudo sim.Liguei pra avisar que o evento foi adiado por questões técnicas para depois de amanhã.
Vc: Tá bom.
Henrique: Tchau.

Fim de Ligação

Você volta pra casa sua mãe não esta em casa então você vai direto pro seu quarto tomar banho.  
   Você sai do banho e deita um pouco na cama.Você ta muito pensativa então vem um filme na sua cabeça de tudo o que aconteceu  dos momentos bons que viveu do lado do Neymar e a parte em que ele termina com vc.

Então você começa a chorar até que seu celular toca novamente

Continua.... Será que você e o Neymar vão fazer as pazes? E quem será que tá ligando?

Não percam o próximo capitulo

Gente mil desculpa de tá demorando de postar é que não tá dando mesmo,muita coisa pra fazer.Então sempre que der eu posto.  Mas vamos comentando que quero ver se tá valendo a pena eu tá escrevendo a história pra vocês.

9 comentários:

  1. nossa muito bom cada capitulo melhor,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Estoou adorando , continuaa postando (:

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaa ta perfeitoo ! Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. meu Deus naun aguento mais de tanta curiosidade , posta mais por favor ? apksapksapksa Eu entendo perfeitamente,vc tem mais coisas pra fazer , mais cara isso ta me dexando loca ! to amanando !

    ResponderExcluir
  5. Anciosissíma para ver o próximo post... TÔ AMANDO...

    ResponderExcluir
  6. [aaaa] continua #CuriosidadeExalando *.*

    ResponderExcluir