Você esteve aqui

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capitulo 27

No capitulo anterior: Neymar: Esses dias que passei longe de você foi um massacre.Sei que não consigo ficar sem você. (seu nome) volta pra mim eu te amo.


Agora em Realizando Sonhos com Neymar


você abaixa a cabeça


Neymar: Ei!olha pra mim.(fala ele levantando sua cabeça)
Vc: É isso mesmo que você quer Juninho?(fala você olhando nos olhos dele)
Neymar: É tudo o que eu  mais quero.Eu te amo.
Vc: Eu também te amo muito.Foi muito dificil ficar sem você.
Neymar: desculpa por tudo,prometo não te deixar.


Você apenas sorri e o Neymar te beija.Um beijo de tirar o folêgo parecendo que é o primeiro beijo de vocês.
   Vocês ficam ali namorando até que os paparazzi começam a chegar.


Vc: iiiii temos companhia.rsrs'
Neymar:Por mim, é bom mesmo que todos saibam que eu tô amando.rsrs' já ta na hora de saberem mesmo.
Vc: vc tem certeza amor?
Neymar: tenho.Não quero ficar negando uma coisa que é verdade.
Vc: Então tá.Mas é melhor agente ir.Se forem pra saber é melhor saberem pela gente.
Neymar: É.Mas como é que agente vai assumir antes que os paparazzi divulgem?
Vc: Tive uma idéia.
Neymar: Qual?
Vc: Vamos fazer uma twitcam,ai agente assume.
Neymar: Ótima ideia amor.
Vc: Então vamos fazer lá na sua casa pra a Rafa participar também.
Neymar: vamos então.


     Você e o Neymar vão até onde o carro está estacionado e vão embora


Vocês chegam na casa do Neymar ,a Rafa tá no quarto dela.


Você sobe pra chamar a Rafa e o Ney sobe pro quarto dele pra pegar o Not.


Vc: Oi!Posso entrar?
       A Rafa quando te ver dá um pulo da cama, e grita
Rafa: CUNHADAAAAAAA!!Você e o Juninho voltaram?Diz que sim. (a Rafa vai te abraçar)
Vc: Voltamos sim cunhadinha.rsrsrsrs'
Rafa: EBAAA.E cadê ele?Tô feliz por vocês terem voltado e também por ter minha cunhada de volta.rsrsrs'.Aff' o Juninho só ficava pelos cantos, ia treinar e quando voltava era indo direto pro quarto e passava o dia todo lá trancado.Mas agora só quero ver.rsrsrs'
Vc: Cunhada eu e o Juninho agente vai fazer twitcam pra assumir nosso namoro,um bora fazer com agente?
Rafa: Até que fim vocês vão assumir .Aconteceu tanta coisa que nem deu tempo de pensar nisso.
Vc: É.O Juninho ele acha melhor assumir logo porque os paparazzis pegaram agente no flagra.rsrsrsrs'


  O Neymar chega no quarto


Neymar: iaê vamos fazer a twitcam?
Vc: vamos.
Rafa: Eu também vou.


   O Ney liga o not entra no twitter e avisa


(@Njr92): iaê galera.Daqui a uns 10 minutos vou fazer twitcam vou dá uma noticia a vocês.Quero ver todo mundo assistindo hein.


Depois o Ney sai do twitter e todas as fãs do Ney começam a ficar ansiosas pra saber que notícia é essa que o Ney tem pra dá.


Neymar: vamos comer alguma coisa amor?
Vc: vamos.Bateu uma fominha agora.


Você,o Ney a Rafa descem pra cozinha pra preparar alguma coisa pra comer.


Vocês comem rapidinho pra puder ir fazer logo a twitcam.


Vocês terminam de comer e logo sobem pro quarto da Rafa novamente.


O Ney entra no twitter novamente e posta


(@Njr92): Vai ser agora galerinha.


O Ney liga a twitcam
Quando as meninas te veem começam a perguntar o que você tava fazendo na casa do Ney.


O Neymar começa a falar com todo mundo.
Neymar: calma gente.eu vou responder todo mundo que eu puder. 
Vc: vocês devem tá achando estranho eu aqui né gente?rsrs'
Neymar: Gente a notícia que quero dá a vocês é que eu e a (seu nome) estamos namorando.
Vc: Eu sei que eu tava negando tudo.Mas na época que os boatos surgiram agente não tava namorando mesmo.Só eramos amigos.
Neymar: Gente eu espero que vocês entendam.Tô muito feliz.Eu amo a (seu nome) e espero que vocês aceitem ela.
Rafa: a minha cunhada é ótima gente.rsrsrsrsrs'


   Alguns fã clubes dão a maior força e outros começam a dizer que você é fingida que você foi pro BBB só pra se aparecer.
O Neymar te defende


Neymar: As meus fã clubes que tão apoiando.Muito obrigado e aqueles que ainda não aceitaram eu sinto muito por vocês não tarem gostando que eu tô feliz.Mas respeitem a minha felicidade.


Quando o Ney fala isso vários fã clubes que tavam te xingando começam a pedi desculpas.


Vc: Gente eu sei o que vocês estão sentindo.Eu sou fã lembra?Eu também reagia assim quando ele começava a namorar.Mas quando eu via que ele tava feliz eu aceitava pois fã quer ver a felicidade do seu ídolo,e eu sempre quis ver ele feliz.


   Várias meninas dizem que acreditam em você e dizem que você fará o Ney muito feliz


Depois as meninas dos fã clube do Ney e da Rafa pedem pra vocês mandarem beijo


Rafa: meus fã clubes muito obrigado pelo carinho de vocês.
     A Rafa faz um coraçãozinho
Neymar: Bom gente.Agora agente precisa ir.Muito obrigada pro vocês entenderem e as que não entenderam vocês aindam vão ver como eu tô feliz.
Vc: prometo fazer ele muito feliz meninas.hahaha
Neymar: Amor você ja me faz feliz.


  O Ney te dá um selinho no meio da twitcam e os fã clubes começam a dizer que vocês formam um lindo casal.


Rafa: Olha beijação aqui.rsrsrs' me respeita.kkkkkkk
Vc: Gente quem vê assim pensa que ela se respeita.kkkkkkkkkkkkkk
Rafa: cunhada você tá me difamando na frente das minhas fãs?kkkkkk Juninho você vai deixar?
Neymar: Mas ela ta falando a verdade.kkkkkkkkkkkkkk
Rafa: Valeu maninho.Ta vendo meninas como eles me tratam?kkkkkkkkkkk
Vc: Gente não liguem pra a Rafa que ela é dramática igual ao irmão.rsrsrs'
Neymar: Eu sou dramático amor?
Vc: muitoooo.kkkkkkkkk
Rafa: eu não sou dramática.Mas o Juninho concerteza é.hahahahaha
Neymar: Pronto.É um compor contra mim.kkkkkkkkkkkk minhas fãs vocês vão deixar?rsrsrs'.
Vc: Tô dizendo que ele é dramático.Ai a prova.rsrsrs'
Neymar: Num sou nada amor.O que as meninas vão pensar de mim?


  Os fã clubes tão morrendo de rir com vocês.


Vc: Elas vão pensar o que ja pensam dramático.kkkkkkkkk
Rafa: Ponha dramático nisso gente.kkkkkk Quando vocês verem ele caindo no jogo não é só estratégia de jogo não.É puro drama também.kkkkkkkkkkkk
Neymar: Rafa o que isso.É porque num é você que apanha.
Rafa: Ainda bem que não sou eu.Bem que você tá merecendo tomar uma surra.kkkkkk
Vc: Pronto ja chega vocês 2.kkkkkkk


  A Rafa fica cutucando o Neymar.


Neymar: Amor vou bater na Rafa.Ela só fica no cutuque,não gosto que me cutuque.rs'
Rafa: Olha o Ney virou a Valéria do Zorra agora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc: Gente vocês esqueceram que tem gente olhando vocês?kkkk. Meninas não liguem que neles se adoram assim mesmo.Dois retardados.kkkkkkkkkkkkkkkk
Neymar: Chega de ficar me difamando na frente das minhas fãs.Chega!!Galerinha fiquem com Deus eu amo vocês.Beijos!!
Vc: Gente muito obrigado por vocês entenderem tudo.Beijos!!!
Neymar: Retardada não vai se despedir de suas fãs?
Rafa: Retardadooo eu vou sim.
Neymar: Então vai logo.rsrs'


    Os fã clubes começam a pedir pra vocês ficarem porque tava muito divertido.
Vc: Olha as meninas gostaram das palhaçadas de vocês brigando.rsrsrs'
Neymar: Bem que eu queria ficar mais com vocês aqui galerinha.Só que ja tá tarde.
Rafa: Agente precisa dormi.
Vc: E eu preciso ir embora pra minha casa.Beijos!!
Rafa: Muito obrigado pelo carinho de todos vocês.Beijo gente!!


Vocês terminam com a twitcam.


Neymar: iai gostou amor?
Vc: De que?Das suas palhaçadas com a Rafa?rsrsrsrsrs'
Neymar: HAHAHAHA morri de ri.rsrs'
Vc: Nem era pra morrer.kkkkkkkkkk
Neymar: Você diz que fiz palhaçada e você tá fazendo o que agora?rsrs'
Vc: Tô brincando amor. (fala você dando um selinho nele)
Neymar: Dorme aqui comigo amor?Meus pais viajaram e não quero ficar aqui sozinha com a Rafa porque ela assusta a casa.kkkkkkkkkkkkkkk
Rafa: Sua cara que assusta a casa.kkkkkkkk
Vc: Parem vocês dois com palhaçada.Ninguém assusta a casa aqui não.
Rafa: Vai dormir cunhada?
Vc: Poxaa gente nem avisei a minha mãe,ela vai ficar preocupada.
Rafa: Liga pra ela ué.
Vc: Mas ela ainda não sabe que eu e o Juninho voltamos.È melhor eu ir pra casa e contar pessoalmente.
Neymar: Tá bom amor.Quer que eu te leve agora?
Vc: É melhor.Ms antes quero fazer um convite a vocês
Rafa: Opa!!É festa?rs'
Vc: É o lançamento do meu paparazzi.Ai vai ter um evento e quero que vocês vão.
Rafa: Tô dentro.Vai ter gatinho?
Neymar: Nem se abra dona Rafaella se não eu conto a Crispim.
Rafa: Aff' irmãozinho é modo de falar.Tô brincando,eu amo o Crispim.
Neymar: rum..
Vc: Vocês vão né?
Neymar: Claro amor.
Vc: Então tá certo.Rafa vamos no Shopping amanhã?
Rafa: concerteza.
Vc: Então amanhã eu te ligo.Vamos amor?
Neymar: Deixa eu ir pegar a chave do carro.


O Ney vai no quarto dele pegar a chave do carro e volta


Neymar: vamos amor?
Vc: vamos.Cunhadinha até amanhã.Beijo
Rafa: tchau cunhada.


O Neymar te leva pra sua casa.


Vc: Amor boa noite.
Neymar: Tô muito feliz que fizemos as pazes amor.
Vc: Eu também.Sofri muito quando você terminou comigo
Neymar: Eu fui um idiota mesmo amor.Desculpa
Vc: Esquece isso meu bebê.Eu te amo e isso que importa.
Neymar: Eu também te amo muito.


Você e o Ney ficam namorando um pouco no carro e beijo fica mais quente o Ney vai passando a mão por suas pernas e por dentro do seu vestido.Você vai beijando o pescoço dele arranhando as costas dele até que...




Continuaa.... Será que vai acontecer no carro?Não percam o próximo capitulo.hahaha
Gente desculpa a demora mas uma vez é como eu disse esse final de semana eu viajei pra ir ao jogo do Santos em Salvador foi tudo perfeito.Eu vi o Ney de pertinho e ele acenou pra mim e pra minha amiga que tava comigo pq agente gritou tanto ele com o cartaz lá 2 vezes a 3 foi pra todas as fãs que tavam lá e ainda fui entrevistada por Renan Pinheiro.Conheci as meninas de alguns outros Fc's.Nossa esse dia foi o melhor dia da minha vida nunca vou esquecer.


Comentem o que acharam do capitulo.




   









7 comentários: