Você esteve aqui

domingo, 28 de agosto de 2011

Capitulo 29

No capitulo anterior:  Vocês entram no elevador e vão pra sessão de filmes


Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Quando vocês estão comprando os ingressos do filme seu celular toca é o Neymar


Vc: Oi meu amor!!
Neymar: Amor onde você tá pelo amor de Deus?
Vc: Tô no Shopping amor.O que aconteceu?Que gritaria é essa hein?Onde você tá ?
Neymar: calma amor.rs' você tá em que parte do shopping?
Vc: Tô aqui no primeiro andar na sessão de filmes com a Rafa e a Deise.Mas que gritaria é essa?
Neymar: São minhas fãs.rsrs'
Vc: Ata' amor vou assistir um filminho mas as meninas.
Neymar: Não.Perae
Vc: O que foi?Onde vc tá hein?
Neymar: Era pra ser surpresa mas como não deu muito certo.rsrsrs'
Vc: Que surpresa era essa amor?
Neymar: Eu tô aqui no Shopping.rsrs'
Vc: Você tá onde? (fala você assustada sem entender)
Neymar: Vim te ver no Shopping só que me reconheceram ai tá uma confusão total aqui.
Vc: amor vc só pode ser maluco né?Hoje o Shopping tá cheio.
Neymar: Eu não sabia né.E eu sou maluco por você.
Vc: Eu sei disso amor.E como é que você vai fazer pra sair dessa confusão ai?
Neymar: Os seguranças já tão me tirando desse meio.
Vc: rsrsrsrsrs' você é mesmo doido.Só pode.
Neymar: Amor me espera que eu tô chegando ai.
Vc: Tá certo.


Fim de Ligação
         Você volta pra ficar com a Rafa e a Deise
Vc: Sabe quem é o famoso que tá criando a maior confusão lá em baixo, que agente viu naquela hora?
Rafa: Quem é?
Vc: Seu irmão.kkkkkkkkkkkk
Rafa: O que esse doido tá fazendo aqui?
Deise: O Shopping cheio. vai sair todo rasgado.kkkkkkkkkk
Vc: Tadinho.rsrsrsrs' Ele tá vindo encontrar agente.


   Vocês ficam esperando o Ney chegar.
Só se ouve a gritaria e a correria


Rafa: Os gritos tão se aproximando, é vem a galera toda ai.rsrs'
Vc: Eita nem tá dando pra ver o Juninho.
Deise: Olha ele ali bem pequeninho.kkkkkkkkkkk
Vc: Tadinho do meu amor.


    O Ney se aproxima e as fãs vem junto gritando.
Os seguranças tentam afastar as fãs de cima do Ney.
Vocês ficam sem saber o que fazer no meio daquela confusão toda.
    Os seguranças fazem uma barreira para que as fãs não passem.


O Ney vem em direção a vocês.


Neymar: Ufa até que fim conseguir chegar.
Vc: Você só pode ser maluco.rsrs'
Neymar: Maluco por você. (o Ney te dá um selinho e todas as fãs começam a gritar)
Vc: Acena pra elas amor.


   O Neymar acena pra as fãs e elas continuam a gritar


Neymar: iam assistir que filme?
Rafa: Agente ia né.Mas agora tô vendo que não vai dá.
Neymar: Porque?Algum problema maninha?rs'
Rafa: Você é um tapado mesmo viu.Como é que vem pro Shopping no dia que tá cheio
Neymar: Pentelha eu não sabia que o shopping tava cheio.E eu queria fazer uma surpresa pra minha namorada.Posso ou não posso?
Rafa: Ligasse antes seu tapado.
Neymar: Se eu ligasse ia deixar de ser surpresa.
Vc: Vocês dois vão começar?Me poupe viu.
Deise: Esses dois são implicantes assim sempre?rsrsrs'
Vc: O pior que é.rsrsrs' eu que tenho que aguentar.
Rafa: Somos nada.O Juninho que é todo tapado.
Neymar: E você que é toda pentelha.
Vc: Parem com isso vocês dois.
Deise: É melhor agente ir embora porque o filme ja era.rsrs'
Rafa: Tudo culpa desse retardado.
Vc: Rafa para de implicar com seu irmão.rsrs'
Neymar: Deixe ela.Eu sei que ela me ama.kkkkk'
Rafa: Amo nada.Você que me ama 
Vc: dois convencidos.rsrs'
Deise: vamos logo porque daqui a pouco pessoas de outros shopping tão vindo pra cá.rsrs' 


     Os seguranças cercam vocês para que possam sair do Shopping
Vocês chegam no estacionamento


Vc: Pensei que não iriamos sair de lá.Nossa que sufoco.
Neymar: Pra você ver o que eu passo.rsrsrs'
Rafa: cunhada você vai no carro do Juninho né?
Vc: É.
Rafa: E hoje a noite como é que agente vai fazer?
Vc: cunhada se arruma lá em casa porque o evento é aqui em São Paulo,fica mas fácil pra você.
Rafa: certo.Então eu vou pra sua casa agora né.
Vc: Agente se encontra lá.


        A Rafa vai mais a Deise no carro e você vai mas o Neymar.


Você e o Ney vão conversando no caminho


Neymar: Desculpa amor.
Vc: Te desculpar porque?
Neymar: Por ter estragado seu programa com as meninas.Eu faço tudo errado mesmo.
Vc: Não foi sua culpa amor.Fica assim não.Só foi um filme,outro dia assistimos.
Neymar: Eu só queria te fazer uma surpresa.
Vc: Eu adorei a surpresa.Foi até engraçado ver aquele monte de gente gritando.rsrs'
Neymar: É porque não é você.rsrsrs'
Vc: Ata'.rsrs' amor ja tá tudo certo pra hoje né?Você vai né?
Neymar: Vou sim.Eu passo pra pegar você e a Rafa as 20:10.
Vc: Ok.


       Vocês chegam na sua casa a Rafa e a Deise chegam na mesma hora.


Deise: Amigaaa a noite eu encontro vocês lá.
Vc: Tá com pressa piriguete?Vai fazer o que agora hein?
Deise: Já voltou a me zuar?Não sou piriguete.E eu vou é pra minha casa.
Vc: sei bem.
Deise: Juninho manda sua namorada parar de me zuar.
Neymar: Ai vai ficar meio dificil,porque ela me zoa também.rsrs'
Rafa: cunhada é muito pertubada.rsrsrs'
Vc: Prometo que vou tentar parar.rsrs'
Deise: Você já tinha prometido isso se lembra?
Rafa: E não compriu.
Vc: Tá bom parei.
Deise: Então agente se encontra lá.Beijo


     Deise vai embora 
Você a Rafa e o Ney entram


Neymar: Cadê minha sogrinha e meu sogrinho amor?
Vc: Sua sogrinha foi passar o dia com umas amigas que conheceu e seu sogrinho estar trabalhando.
Neymar: Você esta sozinha em casa amor?
Vc: Não né seu bobo.Tô com você e a Rafa.rsrsrs'
Neymar: A Rafa não conta ela é invisivel.rsrsrsrs'
Rafa: Tá vendo ai.Depois eu que sou a implicante.
Vc: Amor não fala assim da Rafa.
Neymar: Você sabe que eu te amo né maninha.
Rafa: Eu  sabia.rsrsrsrs'
Neymar: Amor vou indo pra casa pra eu puder dá uma descansada.Mas tarde eu venho buscar vocês.
Rafa: Juninho traz uma roupa pra mim quando você vinher.Porque vou dormi aqui.
Neymar: Tá certo.
Vc: Tchau amor. 

     Você e o Ney se beijam e depois o Neymar vai embora.
Fica você e a Rafa sozinhas.


Vc: Nada pra fazer que saco.
Rafa: Comigo aqui você vai ter muita coisa pra fazer cunhada.hahaha
Vc: Tipo o que?
Rafa: Tipo jogar UNO.hehehehe
Vc: Acho que nem sei jogar mais isso.rsrs'
Rafa: Eu te lembro.rsrs'
Vc: Deixa eu ir pegar lá.


        Você soube pro seu quarto pra procurar o UNO,você acha e desce pra sala novamente.


Vc: Eitaa quase eu não achava.rsrs'
Rafa: Até hoje eu e o Juninho jogamos isso.rsrsrsrs'
Vc: Esse jogo é bom eu era craque nisso.rsrsrs' vc vai perder de goleada cunhada.rsrs


      Vocês começam a jogar.
A Rafa ganha a 1ª mão.


Rafa: Craque sou eu cunhada.kkkkkkk'
Vc: É porque eu não tava lembrada como se jogava,mas agora eu ganho.rsrsrs'


    Vocês jogam de novo
E você ganha a 2ª mão.
Vc: Tá vendo que eu disse.rsrsrs'
Rafa: Foi pura sorte.rsrs'


     Você entra no twitter rapidinho
(@seutwitter): Jogando UNO com a cunhadinha (@RafaellaBeckran) .Nem lembrava mais como se jogava.rsrsrs tá 1x1,mas agora eu vou virar.


       Você sai do twitter e volta a jogar
O jogo tá tão bom que vocês nem percebem que a hora passa.


Vc: Nossa cunhada que horas são?
Rafa: Deixa eu olhar aqui.
Vc: Agente ficou tão envolvida nesse jogo que nem vimos a hora passar
Rafa: Cunhada são 17:00 hrs.
Vc: Eita.. vamos logo se arrumar.


       Você e a Rafa sobem para quarto.
Você vai tomar logo banho e a Rafa fica twittando pelo seu Not


(@RafaellaBeckran): O jogo do UNO foi muito bom.Jogo díficil com a (@Seutwitter),mas deu a lógica.Eu ganhei né.rsrsrsrsrs'.Beijinhos indo tomar banho que ja ja indo pro evento mas a cunhada. (Lançamento do Paparazzi dela)


    A Rafa sai do twitter  e você sai do banho
A Rafa vai tomar banho e você vai trocar de roupa.


   Você veste o vestido que comprou hoje no shopping

Você se maqueia,penteia os cabelos entra no twitter
(@seutwitter): Eu tô pronta já.Só falta a (@RafaellaBeckran) sair do banho. #EitaBanhoDemorado .rsrsrs'


A Rafa sai do banho


Vc: Pensei que ia morar lá dentro.rsrsrs'
Rafa: Eu tava lavando o cabelo.
Vc: Você é maluca.rsrsrs' Puxou a seu irmão.rsrsrs' Esse horário?
Rafa: Mas minha cabeça tava cousando. 

Vc: Deve ser piolho.kkkkkkkkkk'
Rafa: Palhaça.
Vc: Vai logo secar esse cabelo maluca.rsrs'


   Você volta a twittar 
(@Seutwitter): A bonita dá (@RafaellaBeckran) tava demorando no banheiro porque estava lavando os cabelos. #issoéhora ? Deixa eu ir ajudar ela.Beijos!! Hoje é o lançamento do meu paparazzi.  #Fuii


    Você sai do twitter e vai ajudar a Rafa a secar o cabelo.


Vc: Cunhada deixa eu te ajudar.


    Você seca e dá prancha no cabelo dá Rafa
E ja são 19:50


Vc: Pronto cunhada.Vai logo vestir a roupa porque daqui a pouco seu irmão tá ai.


   A Rafa vai vestir a roupa
Ela veste o vestido que comprou hoje no Shopping com você


A Rafa se maqueia e fica pronta.


Rafa: Tô pronta.
Vc: Vamos descer pra sala e esperar o Juninho


   Vocês descem pra sala e a Rafa entra no twitter pelo IPhone
(@RafaellaBeckran): Demorei mas fiquei pronta.rsrsrs' Só estamos te esperando (@Njr92).Fuii 


  A Rafa sai do twitter


Se passa mas uns 10 minutos e o Ney chega


Vc: cunhada vamos que o Juninho chegou.


  Vocês saem e o Ney estar lindooo encostado no carro.
Olha o look dele aê.






Neymar: Amor você tá linda.Aliás você é linda.Mas tô de boca aberta.
Vc: Então deixa que eu ajudo a fechar.rsrs'
       Você beija o Ney.


Rafa: Se vocês continuarem com essa beijação agente vai se atrasar.
Vc: vamos amor.
Neymar: Maninha tu é chata viu.rs'


    Vocês entram no carro e vão para o evento


Continuaaa.... O que estão achando?Comentem



8 comentários: