Você esteve aqui

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capitulo 28


No capitulo anterior: Você e o Ney ficam namorando um pouco no carro e beijo fica mais quente o Ney vai passando a mão por suas pernas e por dentro do seu vestido.Você vai beijando o pescoço dele arranhando as costas dele até que...


Agora em Realizando Sonhos com Neymar




Vc: Amor agente tá no carro.
Neymar: Poxaa amor tô te desejando a mó tempão.
Vc: É estranho agente fazer aqui.
Neymar: Relaxa,deixa que eu te guio.
Vc: Não.É melhor eu entrar, se não eu não respondo por mim.rsrsrs'
Neymar: Aaa' não amor.Fica aqui.
Vc: Amor se eu ficar aqui agente vai fazer besteira.rsrsrs'
Neymar: Fazer besteira é tão bom.rsrsrs'
Vc: Você adora fazer uma besteira né?!.rsrsrs'
Neymar: Quem não gosta.rsrs'


Neymar volta a te beijar,ele vai passando a mão pela sua cintura,nas pernas,ele vai levantando seu vestido.


Vc: Amor não aqui não.Se alguém pegar agente aqui.rsrs' tem lugar certo pra gente fazer.
Neymar: Então vamos entrar.rsrs'
Vc: Eu vou entrar.Você não.rsrs' deixa que outro dia agente continua.


  Você da um selinho rápido no Ney e sai do carro se ajeitando toda.Ajeitando o vestido,o cabelo...
   Quando você tá entrando em ksa o Ney fala do carro


Neymar: vou cobrar hein.


   Você apenas sorri e entra.O Neymar vai embora.
Você soube pro seu quarto bem devagazinho pra sua mãe,nem seu pai  acordarem.


Você toma banho e entra no twitter.


(@seutwitter): Cheguei em casa agora indo dormi.Beijos até amanhã. "Jesus apaga a luz e me controla".hahahahaha


  Você sai do twitter e dormi


No dia seguinte você acorda toma banho e desce pra tomar café


Vc: Bom dia mãe!!O pai ja saiu pra trabalhar?
Sua mãe: Bom dia filha!Já sim
Vc: Poxa mãe, nem tenho visto muito o papai.Quando eu acordo ele ja saiu e quando eu chego ele ja ta dormindo.
Sua mãe: Também né,ele tem que acordar cedo pra trabalhar e quando chega é muito cansado.Você também nem para em casa.Chegou que horas ontem do passeio com o Léo?
Vc: Aconteceu tanta coisa ontem mãe.
Sua mãe: O que aconteceu?
Vc: Eu e o Juninho reatamos
Sua mãe: sério?Mas ontem vc num saiu mas o Léo?
Vc: sair mãe.Só que o Juninho foi atrás de mim.
Sua mãe: Me explica tudo direitinho porque não tô entendendo nada.
Vc: Tá bom.Ontem eu sai mas o Léo,fomos ao teatro ai quando a peça acabou e quando estamos saindo o Juninho aparece.
Sua mãe: Como ele sabia que você tava lá?
Vc: O Juninho sabe que eu amo teatro e sabia que o primeiro lugar que eu iria levar o Léo era lá.Obvio demais né.rsrs'
Sua mãe: E como ele sabia o Léo?
Vc: A Rafa né mãe.Obvio que ela contou.
Sua mãe: Ata' rsrs'
Vc: Ai o Juninho pediu pra conversar comigo ai o Léo disse que precisava ir embora que ele ia trabalhar hoje.Ai fui conversar com o Juninho e reatamos.
Sua mãe: Ai filha eu sabia que vocês iam se entender.Tô muito feliz por vocês
Vc: Eu também tô muito feliz mãe.Eu e o Juninho assumimos nosso namoro ao público.
Sua mãe: Foi?O que vocês fizeram?
Vc: agente fez uma twittcam ontem na casa do Juninho e assumimos pras fãs.
Sua mãe: Elas não te xingaram?
Vc: No começo sim,mas depois elas foram aceitando aos poucos e tão dão a maior força pra gente.
Sua mãe: Que bom filha.
Vc: Que alivio.rsrs'
Sua mãe: Vai fazer o que agora de manhã?
Vc: vou ligar pro Léo pra me desculpar por qualquer coisa e depois vou dá uma caminhada na praia.Porque mãe?
Sua mãe: Nada não.É que eu vou passar o dia fora hoje.
Vc: Hum.. Posso saber onde a senhora vai?
Sua mãe: Vou passar o dia com amigas que conheci.
Vc: Hum.. Faz bem mamãe.Agora deixa eu ir ligar pro Léo.


Você soube pro seu quarto pra buscar seu celular.


  Você liga pro Léo


Vc: Léo?É a (seu nome).
Léo: Oii (seu nome) tudo bem?
Vc: Tudo sim.E você como é que tá?
Léo: Tô bem também.
Vc: Você chegou bem ontem?
Léo: Cheguei sim.
Vc: Que bom.Fiquei preocupada ontem você foi pra casa sozinho sem conhecer nada aqui direito.
Léo: Mas o taxista me deixou na porta direitinho.rsrs'
Vc: iai vai fazer o que agora?
Léo: Nada.Tô trabalhando.rs'
Vc: Aaa Léo mil desculpas atrapalhei seu trabalho
Léo: Atrapalhou nada.
Vc: É que eu ia te chamar pra dá uma volta na praia agora.
Léo: Nem vai dá.
Vc: Entendo.Você tá trabalhando.rsrs'
Léo: O pior que é.rsrs'
Vc: Mas vou te fazer um convite.
Léo: Qual?
Vc: É que eu fiz umas fotos e vai rolar um evento hoje pra lançar, tá afim de ir?
Léo: Que horas?
Vc: As 20:00
Léo: Eita.Não vai dá também pra eu ir.
Vc: Poxa Léo porque?Queria tanto que você fosse.
Léo: É porque eu vou tá na aula essa hora.Ai não posso faltar porque é os primeiros dias de aula,você entende né?
Vc: Tudo bem,entendo sim.
Léo: Mas depois eu compenso esses dois furos tá bom?rsrs'
Vc: Tá bom.Agora deixa eu ir que vou dá uma volta na praia.


Fim de Ligação


Você desce pra sala


Vc: Mãe tô indo dá uma caminhada na praia.
Sua mãe: Filha eu também ja tô de saída,se cuida viu.
Vc: Pode deixar mãe.Se cuida também


Você sai pra ir na praia e sua mãe vai sai pra encontrar as amigas


Você dá uma caminhada na praia e seu celular toca é o Ney


Vc: Oi meu bebê.
Neymar: Oi meu amor.Onde você tá?
Vc: Tô dando uma caminhada aqui na praia mas ja tô indo pra casa.E você tá onde?
Neymar: Tô indo treinar.Vai no shopping hoje mais a Rafa ainda?
Vc: Vou sim.Daqui a pouco ligo pra ela.
Neymar: Dormiu bem?
Vc: Muitoo bem.Sonhei com você a noite toda.rsrsrs' álias qual é o dia que eu não durmo sonhando com você?!rsrs' já faz anos.kkkkkkk
Neymar: Também durmi pensando,sonhando com você.
Vc: Como chegou em casa ontem?
Neymar: Com muito fogo.rsrsrsrs'
Vc: Ata seu foguento.rsrs'
Neymar: Poxa amor bem que agente podia fazer besteira ontem né.rs'
Vc: No carro amor?
Neymar: Podia ser no seu quarto.rsrs'
Vc: Maluco minha mãe e meu pai tavam em casa.
Neymar: Poxaa.
Vc: Ney se acalme que agente vai ter muito tempo pra fazer suas besteiras.hahaha
Neymar: Só minhas?
Vc: Tá bom.Nossas besteiras.rsrsrs'
Neymar: Amor cheguei no CT vou treinar mas tarde te ligo.
Vc: Ok.Beijos!! Te amo bebê.
Neymar: Também te amo minha princesa.


Fim de Ligação


Você termina sua caminhada e volta pra casa.


  Você liga pra Rafa


Vc: Rafa linda?
Rafa: Oi cunhada tudo bem?
Vc: tudo sim cunhadinha
Rafa: iai vamos no Shopping que horas?
Vc: Cheguei da caminhada na praia agora.Vou tomar banho me arrumar e você vem pra cá.Tá bom?
Rafa: Tá bom.Vou pegar um táxi e vou pra ai.
Vc: Cunhada venha agora pra você almoçar comigo.Vou ligar pra Deise pra ela vim também.
Rafa: Tá bom.Tô indo.


Fim de Ligação.


   Você liga pra Deise


Vc: Amigaaaa
Deise: Oi amigaa tudo bem?
Vc: Tô bem sim.E você?
Deise:Tô ótima.
Vc: Quando você fala assim ja sei.Dormiu com qual ontem?rsrs'
Deise: Poxa amiga você só pensa isso de mim
Vc: ô vindo de você.rsrsrs'
Deise: Eu num posso tá com meu humor ótimo que já é porque eu transei na noite anterior.
Vc: kkkkkkkkkk' vindo de você concerteza
Deise: Mas eu não transei com ninguém ontem não.
Vc: Eita então é melhor eu nem sair mais, porque vai chover.rsrsrs'
Deise: Palhaça.
Vc: Parei.kkkkkk tô ligando pra te chamar pra almoçar comigo e com a Rafa e depois irmos no shopping comprar roupa pra ir hoje no evento.
Deise: Que evento?
Vc: Eita a falta de sexo afetou sua memória.kkkkkkkkkkkk
Deise: Palhaça para de me zuar.
Vc: Tá esquecida que hoje é o lançamento do meu paparazzi?
Deise: eita amiga tinha esquecido.
Vc: Tô vendo.
Deise: Mas falando em paparazzi,eu fiz as fotos do meu ontem.
Vc: Hum... vai sair quando?
Deise: Logo depois do seu.
Vc: Legal. iai você vem ou não vem?
Deise: Nestante chego ai.
Vc: Tô esperando.


Fim de Ligação


Você sobe correndo pro seu quarto toma banho,veste qualquer roupa pra puder preparar alguma coisa pro almoço.


Você desce pra cozinha e vê que sua mãe deixou tudo pronto


Vc: Nossa eu amo minha mãe.


  A campanhia toca e você vai abrir é a Deise


Vc: Chegou rápido piriguete.rsrsrs'
Deise: Eu tava aqui perto e eu não sou piriguete.
Vc: Tá bom santa.rsrsrs'
Deise: Hoje você tá que tá.Só fica me zuando,o que aconteceu durante esses dias?
Vc: Muitas coisas.
Deise: Começa a contar logo.
Vc: o Ney terminou comigo porque eu mentir e não contei nada a ele do acontecido na balada.
Deise: Ele não podia fazer isso com você.
Vc: Mas fez.
Deise: Mas você disse que ia contar a ele assim que ele chegasse de viaje porque não contou?
Vc: Eu ia contar a ele só que quando fui na casa dele contar a intrusa da Fernanda se meteu no meu caminho e começou a dizer se eu não contasse a ele,ela ia contar.
Deise: Que cachorra.
Vc: O pior que o Juninho ouviu e ficou revoltado por ele ter sido o último a saber.Ai ele terminou comigo dizendo que eu não confiava nele.
Deise: Você deve ter ficado arrazada né amiga?
Vc: Eu perdi o chão.Mas agente se acertou e voltamos a namorar ontem.rsrsrs'
Deise: Ufa' ainda bem.Pensei que vocês ainda tavam separados.Mas claro que não,você com todo esse humor pra me zuar,claro que você e o Ney tão bem.
Vc: Também é piriguete.rsrsrs'
Deise: Já disse que não sou piriguete.


A campanhia toca novamente e você vai atender.E é a Rafa


Vc: Cunhadaaa'
Rafa: iai tô atrasada?
Vc: Nem tá.
Deise: Rafa ainda bem que você chegou.rsrsrs' manda essa terrorista parar de me zuar.
Rafa: Vixi Deise o pior que ela me zoa também.rsrsr' Quando junta ela e o Juninho sai de baixo.
Vc: O pior é quando junta a Rafa e o Juninho pra brigarem.Dois palhaços.rsrs'
Rafa: Coisa de irmãos.rsrsrs'
Vc: Vamos almoçar logo?
Rafa: Vamos.
Deise: Só se você parar de me zuar.
Vc: Eu prometo que paro durante 1 minuto.kkkkkkk'
Deise: Ai não vale.
Vc: Vamos logo se não eu começo te zuar desde agora.kkkkkk'
Deise: Sua chata.


  Vocês vão almoçar e você fica o almoço todo zuando a Deise e a Rafa


Deise: (seu nome) seu senso de humor tá me matando.
Rafa: E quem tá pagando é agente.rsrs'
Deise: Só o Juninho te suporta.kkkkk'
Vc: Larguem de conversa mole que vocês adoram quando eu fico zuando vocês.rsrs' Deixa eu lá em cima de arrumar pra gente ir logo no shopping
Deise: Graças a Deus vamos ter alguns minutos de paz.
Rafa: Vai lá que ficamos aqui.
Deise: concerteza agente vai ficar aqui.
Vc: Nem deem graças a Deus que eu volto.rsrsrsrs'


   Você sobe correndo pro seu quarto.Troca de roupa e veste essa

 Você desce novamente pra sala


Deise: Vixii ja voltou.
Vc: Sentiram minha falta?rsrsrs'
Rafa: Só se você parar de zoar agente.rs'
Vc: Tá bom,eu prometo me controlar.rsrs'
Deise: Agora vamos.
Vc: Tá de carro amiga?
Deise: Tô.


   Vocês saem pra ir no Shopping
Você tá cumprindo o prometido,se controlando pra não zuar a Rafa nem a Deise.


  Vocês chegam no Shopping entram em várias lojas 


Vc: Gente se lembram que eu ia comprar um presente pro Juninho?
Deise: Lembro.Que o tal do Binho era o vendedor e você saiu correndo.
Vc: Nem me lembra disso.Mas vamos comprar em outra joalheiria
Rafa: Tem uma ali.


  Vocês vão até a joalheiria e você compra esse relógio de ouro pro Ney
Vocês voltam pras loja de roupa.
Você compra um vestido,a Deise e a Rafa também.


Vc: Onde vamos agora?
Rafa: Vamos assistir um filme?
Deise: Já é.
Vc: vamos.Mas onde vamos deixar as sacolas?
Deise: Vamos colocar lá no carro.


  Vocês vão até o carro dá Deise e voltam pra dentro do Shopping quando vocês veem um monte de gente gritando em cima de uma pessoa rodeada de gente.


Vc: Eita quem será?
Rafa: Deve ser algum famoso.
Deise: Vamos logo pro cinema antes que gente fique no meio dessa confusão.


  Vocês entram no elevador e vão pra sessão de filmes.


Continua... O que tão achando?Quem será essa pessoa? Comentem
Nova regra* Só postarei capitulos quando tiver no mínimo 10 comentários e tempo. Beijos!!!

13 comentários: