Você esteve aqui

segunda-feira, 26 de março de 2012

capitulo 87

No capitulo anterior: Vocês vão pra cozinha,preparar algo pra comer.




       Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Vc: Vamo fazer sanduíche.
Rafa: Você prepara então,rs'
Vc: Tá,vai pegando as coisas.


      A Rafa vai pegando tudo que precisa pra fazer sanduíche.


 Você prepara os sanduíches,e a Rafa prepara os sucos.


      Vocês vão pra sala,comem o lanche 
Rafa: E a balada hoje?
Neymar: Hoje Tein, (risos)
Lukinhas: É tóis.
Vc: Bonde todo formado hoje,oba!Será que vai rola mais um casalzinho?
Rafa: Será?
Lukinhas: Quem?Quem?
Vc: O Lukinhas tá boiando,(risos)
Lukinhas: Tô mesmo, u.u
Rafa: A Mis com o Mário,amor.
Vc: Será que rola eles dois?O Mário tá bastante afim que ele me disse.
Neymar: Ele me disse também.Só que parece que a Mis é bastante difícil viu.
Vc: E olha que ela gostou também dele.
Rafa: Mas é assim mesmo,a Mis é do tipo que não é fácil.Ela quer ver realmente as intenções do Mário.
Vc: Também acho que é isso.
Neymar: Vamos ver no que vai dá;


              Vocês continuam a conversar,até que Dona Nadine chega


Dona Nadine: Juninho meu filho,a Carol ligou perguntando por você,disse que já tentou seu celular várias vezes e não tá conseguindo.
Neymar: Aconteceu alguma coisa com meu filho mãe?  (nervoso)
Dona Nadine: Não aconteceu nada com o Davizinho,Juninho.Só que a Carol já chegou de viagem,e queria só te avisar.
Neymar: Aaa' bom,que susto.
Dona Nadine: ai já que eu tô morrendo de saudades do meu neto,chamei ela pra vim passar esses dias aqui com a gente também.
Neymar: Sério mãe?  (sem graça)
Dona Nadine:  Sim,porque?Não tá querendo ficar com seu filho?
Neymar: Claro que quero ficar com meu filho.Mas será que é uma boa ficar viajando com ele assim?
Dona Nadine: Não tem nada demais.
Neymar: Então tá bom,eles chegam que dia?
Dona Nadine: Amanhã;


        Dona Nadine sai,Ney olha pra sua cara e você tá sorrindo feito uma boba,(risos)


Neymar: Tá doida fia?Tá rindo de quê?
Vc: De felicidade,ué.
Neymar: E qual o motivo da felicidade?
Vc: O Davizinho,ué.
Neymar: Ount' meu amor.
Vc: Eu já tava com saudades daquele fofão lindo,igual ao pai. (risos)
Neymar: Você não ficou chateada não né?
Vc: Chateada com o que?Por causa que a Carol chega amanhã com o bebê mais lindo do mundo?Nossa amor,você é o que mais sabe que eu AMO seu filho,e olha todas suas fãs também viu.
Neymar: É eu sei,vocês são as que sempre tão do nosso lado.Como foi que você ficou quando soube que eu ia ser pai?
Vc: Nossa,foi um baque pra mim.Eu fiquei doente,depressiva,parecia que o mundo tinha desabado sobre minha cabeça,a sensação foi horrível.Muito desespero...
Neymar: Nossa...
Vc: Mas depois me acostumei,e vi que não precisava daquilo tudo.Que você ser pai não era um bicho de sete cabeças.Vi o quanto tava feliz,e aquilo me deixava feliz,porque sua felicidade é a minha felicidade.
Neymar: No começo foi um choque pra mim também,mas percebi o quanto isso ia me fazer bem,ser pai me fez amadurecer,crescer mentalmente,e pensar nas consequências de tudo.
Rafa: Vou subir pra tomar um banho e descansar um pouco.Fiquem ai casal,(risos)


          A Rafa soube mais o Lukinhas,.. Você e o Ney continuam conversando


Vc: Eu amo o Davi,ele faz parte de você.Como eu te amo,eu amo ele também;
Neymar: Muito obrigada por tudo meu amor.
Vc: Eu que tenho que agradecer por tudo que você já fez por mim,mesmo sem saber.
Neymar: Porque Deus não colocou você logo na minha vida,porque Deus demorou tanto pra me dá a mulher que eu amo?
Vc: Porque Deus quando faz uma coisa,faz pra ser perfeito.Tudo que vem fácil,vai fácil.Tudo que demora pra vim,demora pra ir embora,e eu quero demorar muito na sua vida.Quero viver com você uma eternidade.


              Você e o Ney se beijam,seu celular toca é a Mislainne


Vc: Oi Miis :D
Mislainne: Oi (seu apelido),tudo bem?
Vc: Tudo sim,iai vai mesmo pra balada hoje né?
Mislainne: Então,liguei pra perguntar sobre isso.Como vai ser?Onde vamos nos encontrar e tals?
Vc: É...       (Ney te dá um sinal)   (iii vocês vão aprontar com a coitada da Mislainne)kkk'
Vc: Agente vai passar ai pra te pegar.
Mislainne: Hum... mas não vai incomodar não?
Vc: Não,não.Já é o combinado mesmo.
Mislainne: Então tá bom.Só era isso,beijos!
Vc: Beijos!


Fim de Ligação


Vc: Tá pensando o mesmo que eu?
Neymar: Ôh se tô,vamo lá? (risos)
Vc: Vamos, (risos) eu ligo ou você liga?
Neymar: Deixa que eu ligo,pra não dá bobeira;
Vc: Tá bom. (risos)






 Continua... O que você e o Ney vão aprontar?kkkk' Comentem


Aee galera,demorou mais saiu.Mais tarde sai mas um





















6 comentários:

  1. Nuss demoro hein quase m matou de tanta ansiedade...rsrsr naumm demora naum por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu axei um choque qndo vc colocou o davi mas qndo o ney pergunta como vc se sentiu parece q o davi sempre esteve na historia!!!vc foi introduzindo aos poquinhos...Perfeito \o/qria saber mais de como ele os pais e vc c sentiram!!E c podia contar a historia d como o ney conheceu a carol!!

    ResponderExcluir