Você esteve aqui

sexta-feira, 2 de março de 2012

capitulo 82

No capitulo anterior:  Você não fala nada e beija o Ney


     Agora em Realizando Sonhos com Neymar


   Vocês se beijam um tempão até que a Rafa (estraga prazer)kkk' interrompe gritando




Rafa: EI MEO,RESPEITA NÓS AQUI.KKKKKKKKK' U.U
Vc: Desculpa gente.kkkkkkk'
Dona Nadine: Rafa para com isso,deixa eles.
Neymar: Rafa é toda idiota.rsrsrs'


          Você e o Ney voltam a clima de romance


Neymar: Então...Agora você acredita no quanto te amo?
Vc: Nunca duvidei disso.
Neymar: Me perdoa por eu ter desconfiado de você,por eu ter falado todas aquelas coisas.Por eu ter te decepcionado,por eu não ter atendido suas expectativas.Sei que sonhou comigo a vida toda,desculpa por eu não ser o "Príncipe Perfeito" que você sonhava.Mas saiba que você me faz ser um cara melhor,quero que você me ame do jeito que eu sou e não do jeito que você sonhava que eu era.Eu te amo demais,e se tenho algum ciúme de você,é porque tenho medo de te perder.


          Você tá chorando muito,as pessoas ao redor estão emocionadas também


Vc: Num sei nem o que falar,simplismente Eu amo você!    


       Você beija o Ney novamente 


Ney para o beijo e te puxa


Neymar: Vem..
Vc: Pra onde?
Neymar: Ficar a sós.


        Ney te leva pro quarto dele,vocês ficam lá matando as saudades.




   Enquanto isso na festa ainda Mário se aproxima de Mislainne


Mário: Oi Mis!
Mislainne: Oi ;D
Mário: Feliz 2012!
Mislainne: Pra você também. =D
Mário: Posso te dá um abraço?
Mislainne: Pode sim.


      Mário dá um abraço na Mis


    Tá todo mundo se divertindo,você e o Ney ainda estão no quarto,a Rafa vai chamar vocês.


Rafa: Ô casal,eu sei que vocês ficaram muito tempo separados,e sei que precisam matar a saudade também.Mas pow hoje é ano novo né?Não custa ficar lá com a gente?Vocês vão ter todo tempo do mundo pra matar as saudades. u.u
Neymar: Rafa' não enche o saco.
Vc: Ela tá falando a verdade Juninho,vamos descer.
Neymar: Eu quero ficar aqui com você. 
Vc: Você tem seus amigos e sua família toda lá embaixo.Hoje é um dia especial temos que tá presente.
Neymar: Tá bom então.
Vc: Coisa linda!
Neymar: Já tamo descendo Rafa.


      Você e o Ney se ajeitam e desce


Gustavo: Pensei que tinha esquecido da gente aqui,rsrsrs'
Neymar: Foi mal pessoal.
Gil: Juninho vamo tirar uma foto fazendo o 2012.
Neymar: Vamo lá,chama os lekes ali.


        Chega o Mário,o Gui,o Jota,o Ney e o Gil pra tirarem a foto.
  Olha como ficou,hahaha lindos!
             
As horas vão se passando tá quase amanhecendo,e as pessoas tão indo embora aos poucos.O Lucas foi levar a Bia pra casa dos parentes da Bia,Bia também já tinha ido com os pais.O Mário se ofereceu pra levar a Mislainne em casa.Chegando lá ficam conversando,se conhecendo mais não rola nada entre eles.Só beijinho no rosto e tchau. 


    Você também diz que vai embora mais seus pais.


Neymar: Nada disso,você vai dormi aqui comigo.
Vc: Mas Juninho não posso deixar meus pais irem sozinhos pro hotel.
Neymar: Eles dormem aqui também.
Vc: Não sei se eles vão querer isso não.
Neymar: Claro que vão.Você vai ver.




     Neymar vai falar com seus pais.


Neymar: Sogrões.rs'
Sua mãe: Agora sim.rs' tava com saudade de você me chamando assim.
Neymar: A senhora sempre será minha sogrona querida =D
Seu pai: Que bom você e minha filha se acertaram.Você provou que ama ela mesmo,tô muito feliz por isso.
Neymar: Eu amo sua filha demais seu(nome de seu pai).Mas assim queria fazer um convite pra vocês.
Seu pai: Qual convite?
Neymar: Dormirem aqui.Pra amanhã a gente fazer programa das famílias.
Sua mãe: Tá bom então.
Seu pai: Por mim tudo bem.
Vc: Pai?O senhor concordou assim de cara?Não tô te reconhecendo.kkkk'
Seu Pai: Eu ja entendi que vocês querem matar as saudades.rsrsrs'
Vc: Pai.kkkkkk'
Seu Pai: Que foi?Podem ficar tranquilos.kkkk'
Neymar: Brigada sogrões.hahaha


            Seus pais ficam conversando com os tios da Rafa e do Juninho e você e ele ficam namorando um pouco.


Vc: Tô cansada.
Neymar: De que?De mim :(
Vc: Que isso amor,nunca vou ficar cansada de você.
Neymar: Que tal nós subir pro meu quarto pra descansar?  (cara de malicia)
Vc: Ram' e essa sua cara ai não me convenceu.rsrs'
Neymar: E essa.   :( kkk' convenceu?
Vc: Nem um pouco.kkkkk'
Neymar: Aaaaa' poxa. 
Vc: Vamos subir antes que tu fique resmungando.rsrs'
Neymar: Eu não ia resmungar.RUM
Vc: Então vamos ficar aqui.rsrs'
Neymar: Não.eu vou resmungar.kkkk'
Vc: Espertinho.rs'


       Você e o Ney sobem pro quarto.


 Continuaa... Comentem


Aê galera obrigado pelas sugestões,vou usar todas elas.
E tô sem publicar frequentemente,que tô sem tempo mesmo tá.
Próximo capítulo,o mais HOT que vim na minha cabeça.rsrs'




          
    











8 comentários:

  1. aeeeee O/ .. coloca uma beeeeeeeeeem hot em (66 kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ameiii !! Agora q vai rolar o tche tcherere tche tche (66' coloca bem hot mesmo em kkkkkkk lol
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, hein... Vc com essa imginação toda, tenho até medo do seu HOT (até porque eu sou uma menina muito ingenua -nn)rsrs Continua logo viu, flor!

    ResponderExcluir
  4. Aai geeente, cada dia qq passa eu to me apaixonando por esse blog OISAISIOSAOI' ><', tá simplesmente peerfeito *-*', sem palavras, está de parabéns *-*

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Sei q vai ser quente e divertido kkkkkkkkkk ansiedadeexalando!!

    ResponderExcluir