Você esteve aqui

sexta-feira, 16 de março de 2012

capitulo 86

No capitulo anterior: Ney veste a sunga,veste um calção e vocês descem pra piscina


     Agora em Realizando Sonhos com  Neymar



Rafa: Demoraram hein...
Vc: Foi seu irmão demorando pra colocar a sunga.
Rafa: RUN.. sei
Vc: Sabe do que?
Rafa: Oxi tá assustada é?Num falei nada. (risos)
Vc: Ata'
Rafa: Que milagre foi esse Juninho?
Neymar: Milagre do que Rafa?
Rafa: Você não tá com a sunga dos dálmatas.Você gosta tanto dessa sunga (risos)
Vc: Ele gosta é?    (olhando com cara feia)
Neymar: Gosto nada.RUM u.u
Rafa: Gosta sim,... (risos)
Neymar: Cala a boca Rafa.
Vc: Vou beber água.Já volto 


         Você sai


Neymar: Tá vendo ai.  (bravo)
Rafa: O que?
Neymar: Se ela ficar chateada comigo a culpa é sua.
Rafa: (risos) só falei pra perturbar,porque sei que a cunhada não gosta daquela sunga.
Neymar: É né,valeu ai.


         Você volta fica sentada só calada,Ney vem e senta do seu lado.


Neymar: Mô vamo entrar na piscina?
Vc: Tô sem vontade.
Neymar: Tá chateada comigo?
Vc: Porque eu taria?
Neymar: Por causa da sunga dos dálmatas.
Vc: Esquece essa maldita sunga.
Neymar: Tu tá com ciúmes da minha sunga? (risos)
Vc: Larga de graça,porque eu teria ciúmes de uma sunga?
Neymar: RUM... tá calor,vamo entrar na água.
Vc: Vai você,não nascemos grudados.
Neymar: Eita,com uma dessa é pra eu morrer afogado.Muito obrigada pela parte que me toca.
Vc: Tá,desculpa.Saio sem querer.
Neymar: Poxa eu tô aqui numa boa,e você vem com sete pedras na mão.
Vc: Desculpa amor,eu sou uma boba mesmo. >.<
Neymar: Você é boba sim,minha boba >.< Agora vem,  (Ney te pega no colo,corre e vocês caem na piscina)
Vc: Seu besta,não era pra você fazer isso.  (jogando água nele)  (risos)
Neymar: Tá fazendo calor amor.
Vc: Você me pegou desprevenida.
Neymar: E qual a graça de eu pegar você sabendo?
Vc: Aé?Então toma isso.   (você dá um caudinho no Ney)




         Você e o Ney ficam brincando uns minutinhos ali,até que a Rafa e o Lukinhas pulam na água 


Rafa: Vamo brincar de briga de galo?
Vc: Vamo mô?
Neymar: Sobe ai.


      Você sobe nas costas do Ney,a Rafa na do Lukinhas.Vocês ficam ali competindo,rindo muito.
 
    Ney sai da água,depois você sai também.Rafa e Lukinhas ficm ainda


Vc: Mô deixa eu tirar uma foto sua e postar no twitter?
Neymar: Tá bom,eu sei que sou lindo.Ai tu quer mostrar como tem um amor lindo desse né?Outro não acha em lugar nenhum. (risos)
Vc: Avá,tu se acha né? (risos) Larga de graça.


             Você tira a foto e ela fica assim



Vc: Quis coxas meu Deus.Assim você mata mamãe. (risos)
Neymar: Eu mato mamãe de outro jeito,vamo no quarto pra eu te mostrar. (risos)
Vc: Sai daí seu tarado. (risos)
Neymar: Sou tarado não amor. 
Vc: Desde lá no quarto você quer me tarar.
Neymar: Tu que tava dizendo que meu Junão é grande.


      A Rafa tá saindo da água e ouve


Rafa: Cunhada? :O  tu disse isso? :O
Vc: Tá louca?Eu num disse nada. U.U   (risos) (morrendo de vergonha)
Neymar: Deu pra ficar ouvindo a conversa dos outros Rafa?
Rafa: Tu falou foi pra escutar,se não quisesse que eu ouvisse nem falava nada.
Neymar: Vá te fuder.
Rafa: Vou falar pro pai isso.
Neymar: Tu vai falar o que hein?
Rafa: Que você mandou eu me fuder. U.U
Neymar: Avá,não enche o saco.
Vc: Gente parou,KKKKK' oxi que besteira.
Rafa: Tô brincando viu maninho.Eu te amo ♥ (risos)
Neymar: Ficou doente? (risos)
Rafa: Eu não.Num posso dizer que amo meu irmão?
Vc: Vocês brigam mais se amam.
Neymar: Eu também te amo maninha. >.<
Vc: Vamo comer?Tô com fome.
Neymar: Que milagre é esse amor?
Vc: Milagre de que?
Neymar: Você dizendo que tá com fome.Sempre diz que tá sem.
Vc: Avá,é porque agora eu tô mesmo.
Rafa: Vamo lá dentro fazer um lanchinho.




        Vocês vão na cozinha,preparar algo pra comer.


 Continua.... Comentem


 Postei porque não aguentava mais a maluca da @Rapha_Diva me atentando.Tô sem criatividade nenhuma meus amores.Mas vou pensar eu um capitulo muito legal.Eu tava pensando em colocar o Davi Lucca logo,assim como ele já tivesse.O que vocês acham?



7 comentários: