Você esteve aqui

terça-feira, 13 de março de 2012

capitulo 84

No capitulo anterior: Em meio aos beijos e caricias vocês tomam banho,voc~e faz uma blusa do Ney de pijama,e o Ney dorme só de cueca box :3 66'


      Agora em Realizando Sonhos com Neymar
   
 No dia seguinte,Ney acorda e fica observando você dormi,fazendo carinho no seu cabelo.Você acorda 


Vc: Hum.. Bom dia meu amor,Feliz 2012!Faz tempo que acordou?
Neymar: Bom dia minha linda,Feliz 2012 pra você também!Só uns minutinhos,ai fique te observando dormi.
Vc: Que lindo esse meu namorado >.<  (selinho)
Neymar: É tão bom acordar e te ver ao meu lado.Quero que isso seja todos os dias.
Vc: É a melhor coisa é acordar já pudendo te beijar.Também quero que seja todos os dias.
Neymar: Imagine que louco nós dois casados,dividindo a mesma cama,se amando todos os dias.Nossos filhos e netos correndo pela casa. (risos)
Vc: Iria ser perfeito.
Neymar: Mais que perfeito.Estando ao lado da mulher que eu amo,tudo fica mais que perfeito.  (selinho)
Vc: Mô o que vamos fazer hoje?
Neymar: Passear,ir pra balada...O que você quer fazer?
Vc: Se for ao seu lado,qualquer coisa >.<
Neymar: Deixa de ser linda amor.  (fazendo cocegas em você e te enchendo de beijinhos)


       Vocês ficam mais uns minutinhos deitados,um fazendo carinho no outro 


Neymar: Vou tomar uma ducha.
Vc: Deixa eu ir também.  (cara de dengo)
Neymar: Nem precisa pedir. (risos)
Vc: Não me tara. (risos)


     Você e Ney tomam banho juntos


Neymar: Vamo fechar a conta lá no Hotel,você e seus pais vão passar o resto das férias aqui.
Vc: E é assim é?rsrs'
Neymar: Oun amor,você não quer ficar aqui comigo?
Vc: Claro que quero.Mas primeiro tenho que ver se meus pais querem.
Neymar: E você acha que eles não vão querer?Amor seus pais tão do nosso lado.rs'
Vc: Nuus é verdade,ontem não reconheci meu pai.Se fosse antes ele ia dá um chilique.rsrs'
Neymar: É porque ele gosta do genrinho dele aqui. (risos)
Vc: RUM'  
Neymar: Vai mô vamos,a gente vai lá fecha a conta e trás as suas coisas e as coisas de seus pais pra cá.
Vc: Tá,mas vou fazer com eles primeiro.Vamos descer


         Vocês descem,dá bom dia pra todo mundo e você vai falar com seus pais


Vc: Pai,mãe o Juninho chamou a gente pra ficar aqui.A gente vai lá no Hotel fecha a conta e trás as malas pra cá.
Sua Mãe: Você que sabe.
Seu Pai: Só porque eu sei que você e o Juninho querem ficar um pertinho do outro.rsrs'
Vc: Pai você é demais.Alias eu tenho os melhores pais do mundo. (você abraça seus pais)


        Você vai falar com o Neymar


Vc: Mô,meus pais aceitaram.
Neymar: Então vamo logo lá no Hotel.


           Vocês vão no Hotel fechar a conta


Vocês no caminho vão conversando,chega no hotel pagam a conta e pegam as malas


 Continuaa... Comentem


Nuus,sem criatividade nenhuma agora.Desculpem


  

3 comentários: