Você esteve aqui

quarta-feira, 14 de março de 2012

Capitulo 85

No capitulo anterior:  Vocês no caminho vão conversando,chega no Hotel pagam conta e pegam as malas.


      Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Neymar: Vamo ligar pro Bonde pra sair?
Vc: Vamo sim,mas pra sair pra onde?
Neymar: Vamo em Jurerê,vai ter festa lá,e recebi convite.
Vc: Hum... vamo sim.Eu ligo ou você liga?
Neymar: Tô dirigindo,liga você.
Vc: Sabia que nem percebi que você tava dirigindo.rsrs'  (ironia)
Neymar: Imagina se não.rsrs'


        Você pega o cel,liga pra Deise


Vc: Amigaa' tá pudendo falar agora?
Deise: Porque não poderia?
Vc: Sei lá,podia ta ocupada com alguma coisa.
Deise: Se tivesse eu parava pra falar com você minha coisinha >.<
Vc: Oun que fofa,tá doente?rsrsrs'
Deise: Tô nada,você que é sempre cavala comigo ai quando sou boazinha contigo tu estranha?
Vc: Aaaa' deixa pra lá.rsrs'
Deise: O que mandas?
Vc: vamo pra balada hoje?
Deise: Opa.Onde?
Vc: Jurerê,topa?
Deise: Claro,claro.
Vc: Vou ligar pro resto do Bonde.
Deise: Tá bom.


Fim de Ligação


      Você liga pra todo o Bonde incluindo a Mislainne,todos aceitam ir.


Vc: Pronto mô,todos vão.
Neymar: Opa..Hoje Tein!


           Vocês chegam 
Rafa: Cunhada tava onde?
Vc: Fui fechar a conta lá no Hotel.
Rafa: Você já vai embora? :o não,isso não pode.
Vc: Calma Rafa.rsrs' eu fui fechar a conta lá no Hotel,porque vim pra cá.
Rafa: Vai ficar aqui agora?
Vc: Sim sim.
Rafa: Aaaaaaa' bom.Que susto,rsrsrs'
Vc: Hoje tem balada.
Rafa: Opa,com o bonde?
Vc: Sempre.
Rafa: Onde?
Vc: Jurerê,.
Rafa: Ai sim hein.
Neymar: Já coloquei as malas lá em cima.Você vai ficar no meu quarto,. (te abraçando por trás)
Rafa: Casados já?rsrs'
Neymar: Ainda não,mas é só questão de tempo.
Rafa: OBA!Sou a madrinha viu.
Vc: Tu e Deise,foram nossos anjos. 
Rafa: Oun cunhada,fala assim não,se não eu choro.rsrs'
Neymar: O que vamos fazer nesse exato momento?
Rafa: Vamo tomar banho de piscina?
Vc: Mó calor né?Vamos sim
Rafa: Então vou colocar meu biquíni.Vem comigo cunhada.
Vc: Tá bom.


          Você soube mais a Rafa


A Rafa abre a mala e pega vários biquínis 


Rafa: Qual biquíni coloco?
Vc: Todos são lindos Rafa,escolhe qualquer um.
Rafa: Esse tá bom?
Vc: Muito lindo.
Rafa: Então vai ser esse.


Biquíni que a Rafa escolheu
Rafa: Como ficou?
Vc: Linda!Agora vou lá escolher o meu.
Rafa: Tá bom,vou lá embaixo chamar o Lukinhas.


        A Rafa desce e você vai pro quarto colocar seu biquíni


Você coloca esse biquíni


    Ney entra no quarto


Neymar: Que paraíso meu Deus! (risos)
Vc: Não vai colocar sua sunga?
Neymar: Vou,perae.
Vc: Não coloca a dos dálmatas.  
Neymar: Porque não gosta dessa minha sunga?
Vc: Porque será né?
Neymar: Por causa do passeio no Iate?
Vc: Sim sim.Nada que me lembre a nojetinha da Carol Abranches.
Neymar: Meo não fala o nome dessa mulher.Foi a pior de todas sério mesmo.
Vc: Eu sei disso.Mas não vamos ficar falando dela né?
Neymar: Concerteza não.Mas qual você quer que eu coloque?
Vc: Deixa eu ver.


       Você olha as sungas do Ney 


Vc: Eu gosto dessa.
Neymar: Eu também.Vai ser essa mesmo.


           Ney abaixa as calças,tira a cueca


Vc: Ei,olha o respeito. (risos)
Neymar: Até parece.
Vc: Deixa eu virar de costas. (risos)
Neymar: Larga de palhaçada,tu já viu.Pra que virar?RUM'
Vc: É grande né Mô? 
Neymar: O que é grande? (risos)
Vc: Isso ai, (risos) (apontando pro Junão dele)
Neymar: Novinha,novinha.Quer pegar pra ver direito? (risos)
Vc: Não é hora. (risos)
Neymar: Ain amor para,vem aqui.


         Ney te puxa,seus corpos ficam colados.Ney pega sua mão,então coloca em cima do "Junão" dele.


Neymar: Faz um carinho nele,faz.
Vc: A Rafa tá esperando a gente.
Neymar: A Rafa espera.Agora faz um carinho nele faz,ele tá tão solitário. (risos)
Vc: Depois de ontem,ele tá solitário? (risos)
Neymar: aham' 
Vc: Mô você vai usar sunga,e se ficar excitado vai dá pra aparecer.Se segura ai. (risos)
Neymar: Poxa amor. :(
Vc: Veste logo a sunga vai.


          Ney veste a sunga,veste um calção e vocês descem pra piscina.


 Continuaa... Comentem

9 comentários: