Você esteve aqui

domingo, 11 de março de 2012

capitulo 83

No capitulo anterior:  Você e o Ney sobem pro quarto




     Agora em Realizando Sonhos com Neymar


  Vocês chegam no quarto e Ney já te agarrando por trás,beijando seu pescoço.




Vc: Perae amor,eu disse que vinha pra descansar né?rsrs'
Neymar: Mas você sabe realmente as minhas intenções.
Vc: O pior que sei,rsrsrs'
Neymar: Eu tava morrendo de saudades dessa sua boca gostosa,dos seus carinhos,suas palhaçadas.rsrs'
Vc: Eu num faço palhaçada. U.U
Neymar: Nem um pouco.rs'
Vc: Eu num tava aguentando mais ficar longe de você.
Neymar: Nem eu de você amor,sabe tava muito difícil ficar sem você.Eu nunca amei outro alguém como eu te amo.
Vc: Eu sonhei tanto ouvir isso de você,realidade é bem melhor que sonho.Como você disse,eu me apaixonei pelo "Príncipe Encantado" que eu pensei que você fosse.Você pode não ser esse Príncipe,mas é o meu príncipe.É o príncipe que quero pra toda vida,que quero ao meu lado,é o príncipe que me faz feliz,é o príncipe que eu amo com todas as minhas forças. (passando a mão no rosto dele)
Neymar: Obrigada por me fazer feliz,por me fazer ser um cara melhor.
Vc: Obrigado você por me fazer feliz,se hoje sou o que sou,é porque você me fez ser mulher.Com você aprendi a ser forte,a não desistir nunca,você me ensinou que quem acredita sempre alcança,e foi com essa frase tão simples que continuei sonhando e lutando para um dia eu dizer o meu dia chegou.E esse dia chegou,obrigado pelo simples fato de existir.  (chorando)
Neymar: Me desculpa por eu ter feito você sofrer.Não foi a minha intenção.
Vc: Não foi sua culpa,acho que isso tinha que ter acontecido para nós vermos que agora somos um só.Você é humano,você tem direito de errar e acertar,de reconhecer que errou e pedir desculpas.Ninguém é perfeito,só Deus.
Neymar: Você é perfeita pra mim.  (beijando sua mão)
Vc: Não,não sou.Não me acho perfeita pra você.
Neymar: Mas é a melhor pra mim,com você aprendi a amar.


             Você e o Ney se beijam,o beijo fica cada vez mais intenso,ele te deita na cama,começa beijar o seu pescoço,subiu foi até a sua orelha e dá uma mordidinha ;D as mãos dele desliza sobre suas coxas,e você já esta ficando doida.Ney vai subindo seu vestido sem muito esforço,tirou,olha pro seu corpo inteiro faz uma carinha de safado,morde o lábio inferior,vocês voltam a se beijar,as suas mãos bobas já estão deslizando pelo corpo inteiro.Ney volta a dá chupões de leve no seus seios olhando pra sua cara com cara de safado.Como você não gosta de ficar muito submissa,você assumi o comando da operação,Ney já estar super excitado.Você tira a camiseta dele,passa as mãos naquele lindo abdômen,você vai mais pra baixo olha pra ele com uma carinha de santa,você abri com a boca o botão da calça dele, tira e joga longe, tira a cueca dele.E resolve fazer o que ele mais gosta, chupar aquele pênis grande grosso, delicioso  todinho,você senti que a sua  "amiguinha" necessita do Junão dele,você já esta com muito tesão chupando esse Junão lindo gostoso.Então você para e sai de cima dele, e pedi pra que ele coloque com carinho,Ney volta assumir o controle da operação. Ele coloca o Junão lindo delicioso, grande grosso em você, é um vai e vem, e muitas posições, ele te coloca de todos os jeitos possíveis, de cabeça pra baixo, de um lado pro outro, e como ele fazia isso bem.
        
Ele voltou a beijar meu pescoço, e a cada beijo ele dizia que te amava, e você com aquele tesão todo só fazia gemer de tanto prazer .Ney faz muito gostoso mais com muito carinho,você tá com tanto prazer que grita mandando ele meter mais 
Vc: Vai Ney, que delicia mete mais vai ain ( dizia em meio os gemidos
E quanto mais você geme de tanto prazer, e manda ele meter mais, ele sente mais tesão ainda.Ele te dá uns, tapinhas do bubum, e ao mesmo tempo diz:
Neymar: AI COMO VOCÊ ME DEIXA LOUCO AMOR
Disse  em meio aos gemidos, ele suspira de tanto prazer,  faz carinho em você.Vocês  estão fazendo sexo com amor e isso é mais prazeroso ainda.Depois de um tempo vocês chegam  ao orgasmo,e como já estão cansados, foram vencido por ele, decidiram tomar um banho 
Neymar : que isso novinha, que isso  ( risos)
Vc: Que delicia amor.  
Neymar : Sabe,foi algo muito diferente.
 Vc: Não gostou? :o
Neymar : Que isso amor,eu amei.Eu tô dizendo no sentindo,que foi o melhor.Foi algo que eu nunca sentir na vida.
Vc: É porque agente fez com muito amor,e tudo que é feito com amor,é melhor,é mais prazeroso...
Neymar: Então será assim pra toda a vida.Porque pretendo te amar sempre e sempre.
Vc: Deixa de ser lindo amor.  (selinho)
Neymar: Se eu deixar,você continua me amando?
Vc: Eu vou te amar de qualquer jeito.  

Em meio aos beijos e caricias vocês tomam banho, você  faz uma blusa do Ney de pijama,e o Ney dorme só de cueca box :3 66'


 Continua... Comentem

 Gostaram do capitulo Hot?Espero que sim.. Bom como eu tô sem tempo,e sem muita criatividade tive a ajuda nesse capitulo da @Rapha_Diva , que imaginação fértil a dela hein?kkkkkkkkkk' Parabenizem a ela,sou uma santa nem penso nessas coisas. U.U




6 comentários:

  1. tipo aham sei , santa santa kkkk .. continue por favor e não demore :(

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei . alias eu amo esse blog demais suua Santa kkkk
    Linda bjos s2

    ResponderExcluir
  3. Oloko, se vc é santa eu sou o Papa kkk
    continua anjo :)

    ResponderExcluir
  4. Nuss muito bom de parabenssss muito bem escrito e dosado esse capitulo continue assim !!

    ResponderExcluir