Você esteve aqui

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Capitulo 3

No capitulo anterior:

Bial: Oi (seu nome) tudo bem?Olha tenho uma surpresa pra vc.

          Agora em Realizando Sonhos com Neymar

Vc: Oi Bial,tudo bem sim.Que surpresa é,boa ou ruim?
Bial: Eu ñ sei se é boa ou ruim pra vc.
Vc: Agora fiquei curiosa.

            Passa uma semana e chega a prova do lider.É de resistência,vc é uma forte candidata a ganhar pela sua força e determinação.
   Chega a reta final da prova e só tava vc e uma mulher q te odeia pq vc é a mais bonita da ksa e os gatos so tem olhos pra vc. Vc resisti até o ultimo segundo mais ñ consegui ganhar a prova.


Vc: Eu fui além do q eu podia.
Deise: Vc foi muito forte,ñ fica assim ñ.
Vc: Só q agora to no paredão.
Deise: Ñ se crucifique antes da hora,tudo pode acontecer.

  No dia seguinte- A prova do anjo. Todos acordam cedo para se preparar para prova.

    Na prova: A prova é da nextel e quem ganhar o anjo vai ganhar um rádio e dar de presente um telefonema especial para um participante da ksa.A prova é de habilidade - Quem conseguir escrever o maior numero de mensagens é o anjo.

  Chega a hora de dar o resultado:

E quem ganhou a prova do anjo foi a:


Continua... quem vcs acham q ganhou o anjo?? Comentem

2 comentários: