Você esteve aqui

domingo, 24 de abril de 2011

capitulo 2

No capitulo anterior:
Todos:Começam a dançar e imitar a dribladinha do Neymar.

 Agora em Realizando Sonhos com Neymar..

A festa acaba e todos vão dormir.

Vc é a primeira acordar,e prepara o café da manhã.Depois Deise acorda e toma café com vc.

Deise: Bom dia (seu nome)!!
Vc:Bom dia Deise!!
  Vcs ficam conversando um tempão sozinhas.Quando a Deise te pergunta como e quando começou sua paixão pelo Neymar.

Deise:(seu nome)Quando foi que vc  começou  a gostar assim do Neymar?
Vc: Amo ele desde os 13 anos,olha pense como eu era, todo mundo me chamava de louca, pq falava do Neymar o tempo todo,no meu celular so tem foto dele,eu la pelo os meus 14 anos era presidente de fã clube dele,orkut,twitter pense tudo,eu vivo pro Neymar,eu amo ele,eu dizia assim eu acho q amo mais o Neymar  do q eu propria me amo.Eu vivo chorando se ouço uma música romantica eu choro,se vejo ele na televisão eu choro,qualquer coisa relacionada a ele eu choro eu qndo era adolescente eu me marcava como ñ podia fazer tatuagens eu me feria.. 

Deise: Nossa vc é fã mesmo viu..

Vc: Oxi menina vc ainda ñ viu nada e ñ sabe de nada.


       Naquele dia era dia do Bial aparecer.
Chegando de noite o Bial apareceu...

Bial: Boa noite!!
Todos:Boa noite!
                         Bial logo falou com vc

Bial: Oi (seu nome) tudo bem?Olha tenho uma supresa pra vc..


O que será hein?    Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário