Você esteve aqui

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capitulo 80

No capitulo anterior:  Vocês começam a jogar,a Rafa só sabe jogar a bola pra fora.kkkkk'




      Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Vc: Aaaa' Rafa você tá de sacanagem né?Só joga a bola pra fora.rsrsrs'
Rafa: Eu disse que não sabia jogar. u.u


          A bola rola,você fica correndo atrás dela.Você e o Ney se tombam,você cai e ele cai em cima de você. (mais ou menos como essa foto)
 O jogo paralisa,todo mundo para,você e o Ney ficam ali nessa mesma posição durante um tempo,os olhos de vocês um fixo no outro,a boca de vocês pedindo um beijo,a respiração rápida e o coração acelerado.Parece que nesse momento não existe ninguém no mundo,só vocês.Até que a realidade toma conta de você


Vc: Pode sair de cima de mim?
Neymar: Hãn?    (ele tá hipnotizado)
Vc: Pode sair de cima de mim?Por favor?
Neymar: Tá,desculpa.


      Ney sai de cima de você,você levanta,quando você olha tá todo mundo parado olhando.


Vc: Acabou o jogo pra mim,desculpa gente.


      Você sai correndo,Ney fica sem entender nada então sai correndo atrás de você


Neymar: Ei (seu nome) perae.
Vc: Me deixa Juninho.
Neymar: Quero falar com você.
Vc: Agora não dá.
Neymar: Dá sim.  (segurando seu braço)


              Você para,vira.


Neymar: A gente vai ficar nessa mesmo?
Vc: Não tô entendendo.
Neymar: Não se faça de desentendida.Você vai ficar fugindo de mim,agindo como nada aconteceu?
Vc: Eu não tô fugindo de você.
Neymar: Aaa' não?E porque saiu correndo agora dessa forma?
Vc: Porque eu quis.
Neymar: Porque você quis,ou porque não quis ceder o que é obvio?
Vc: E o que é obvio?
Neymar: Que a gente se ama,e você tá fugindo disso.
Vc: Nunca neguei que te amava,te amo sim e muito.
Neymar: Então dá outra chance a nós dois.
Vc: Pra que?Pra na primeira oportunidade você desconfiar de mim?
Neymar: Você ainda não me perdoou né?
Vc: Te perdoei sim,mas dá última vez que eu me lembre,você fez de novo e ainda disse que faço pra chamar atenção.
Neymar: Mas ontem foi você que disse que tava com os bonitões dançando.Você quer o que?Eu não tenho sangue de barata,eu te amo e sinto ciúme sim de você.
Vc: Mas eu não falei aquilo por mal não,você me conhece e sabe que eu tava brincando ali.
Neymar: Então você ia gostar que eu chegasse e falasse assim: Eu tava lá em baixo com as minas gatas que tavam tudo em cima de mim.
Vc: Não claro que não.
Neymar: Então.Agora você me entende?Eu fiquei mordido de ciúme e reconheço.
Vc: Tá,me desculpa.  ( :( )
Neymar: Eu tô com saudade de nós dois.   (passando a mão no seu rosto)
Vc: Eu também.    (olhos cheios de lágrimas)
Neymar: Volta pra mim. Vamos começar do zero.        (passando a mão no seu rosto)
Vc: Você confia em mim?
Neymar: O que eu tenho que fazer pra provar que sim?
Vc: Você não precisa fazer nada,só confiar já é o bastante.
Neymar: Eu confio.
Vc: Será?
Neymar: Agora você pede pra eu confiar em você,mas não confia que eu confie.
Vc: Eu só quero ter certeza que confia.
Neymar: A minha palavra não vale?
Vc: Num sei mais.
Neymar: Para de ficar se torturando,para de ficar torturando a gente.Se dói em você,imagina em mim.


          A galera tá chegando de junto e interrompe a conversa de vocês.


Gustavo: Desculpa interromper o casal ae.
Vc: Tem nada não Gu,acho que essa conversa não ia chegar no lugar nenhum.


      Ney só faz te olhar 


Mário: Então,a gente tá varando de fome.Vamo comer?
Rafa: Vou lá ver se minha mãe terminou de fazer o almoço.
Vc: Eu vou com você Rafa.


           Você vai na cozinha mais a Rafa


Gustavo: Tô vendo que nada progrediu né?
Neymar: Olha eu não sei mais o que fazer,muito menos falar pra ela.Tá difícil viu,parece que eu não posso errar.
Gustavo: Relaxa parceiro,vocês vão se entender.
Neymar: Não vejo a hora.
Lukinhas: Vamo tomar uma ducha lá no chuveirão?
Mário: Já é.




                Os meninos vão tomar banho no chuveirão


Na cozinha:


Rafa: Manhêee,o almoço já tá pronto?
Dona Nadine: Tá quase.Os meninos já tão com fome né?
Rafa: Concerteza.
Sua mãe: Filha que cara é essa?
Vc: A minha ué.
Rafa: Ela tava tendo DR com o Juninho,ai já sabe né.rs'
Dona Nadine: Então deixa que é coisa de casal.




Você e a Rafa ajudam o pessoal a terminar o almoço,depois você sobe com a Rafa pro quarto.


Rafa: Amiga toma um banho,eu te empresto uma roupa minha.Ai a gente vai no salão se arrumar pra de noite.
Vc: Tá bom. 


     Você entra no banho


A Rafa te empresta essa roupa


Ela entra no banho e depois veste essa roupa


      Depois vocês descem e os meninos tão reunidos na sala,o Gil tinha chegado já


Vc: Cadê Deise Gil?
Gil: No salão.
Rafa: Qual salão?
Gil: Eu deixei ela no daqui de perto.
Rafa: Hum.. a gente tá indo pra esse daqui a pouco.


      Dona Nadine chega na sala


Dona Nadine: Meus filhos e meus filhos adotivos o almoço já está pronto.
Neymar: Opa,a fome já tava exalando a muito tempo.rsrs'




             Vão todos para mesa


 Vocês terminam de almoçar


Rafa: Mãe eu e a (seu nome) vamos no salão se preparar pra de noite.
Dona Nadine: Tá bom.




            Vocês saem,vão caminhando mesmo porque o salão é perto.


Neymar termina de almoçar e sai da mesa quieto e pensativo.Senta no sofá e fica calado


       Os meninos reparam


Gil: O que foi leke?
Neymar: Nada só tô pensando.
Gil: Eu já conheço essa cara que você faz.Tu vai é aprontar..
Neymar: Vai valer a pena.Parceiros vocês se incomodam em ficarem aqui sem mim?
Gustavo: Vai aonde leke?
Neymar: Vou resolver minha vida.
Mário: Vai lá.




           Ney sai correndo,entra no carro e vai a um lugar misterioso.


Você e a Rafa chegam no salão,Deise tá fazendo o cabelo.


Vc: Amiga,nem ligou pra gente né.
Deise: Ain meus amores,desculpa é que vim correndo pra cá nem tive tempo.


           Você e a Rafa sentam pra fazer o cabelo também


 O cabelo de Deise fica pronto,ela cortou o comprimento.

































O seu demora um pouco mais pra terminar,olha só como ficou.Você pintou ele mais de preto e deu um corte














E o da Rafa

 Vocês fazem a unha   (não vou colocar como a unha vai ficar pro capitulo não ficar cheio de imagens)


         Vocês terminam de se embeleza
Rafa: Vai pra lá pra casa Deise?O Gil tá lá.
Deise: Vou sim.
Rafa: Então vamos.
Vc: Eu vou buscar meus pais pra gente ir embora.
Rafa: Vem virar o ano com a gente (seu nome),chama o bonde todo.Liga pra Mislainne também.
Vc: É né?A Bia e a Márcia também.
Rafa: É,minha mãe e meus tios vão adorar esse povo todo lá.rsrs' ela gosta de ver a casa movimentada.
Deise: Liga logo então pras meninas.


      Você liga pra Mislainne.


Mislainne: Oiiii (seu nome),que surpresa. :D
Vc: Pensou que eu não ia ligar é?
Mislainne: Não.É que eu não esperava.rsrsrs'
Vc: Liguei pra te fazer um convite.
Mislainne: Qual?
Vc: Vem virar o ano com a gente.
Mislainne: Sério? :o
Vc: Você já tem algum lugar pra ir?
Mislainne: Não,não.Eu ia passar em casa mesmo,meus pais viajaram,tô sozinha. :(
Vc: Então,vem passar com o Bonde.
Mislainne: Vou sim,mas onde vocês vão tá?
Vc: Agente vai ficar na casa onde a Rafa tá,no bairro (nome do bairro)
Mislainne: Eu sei onde é.
Vc: Então tá.Te esperamos,beijos!
Mislainne: Brigada pelo convite.Beijos!


Fim de Ligação


         
Rafa: iai ela vem?
Vc: Vem.
Rafa: Liga agora pra Bia e pra Marcinha.
Vc: A Bia deve vim mas o Lucas,e a Márcia o Gustavo deve ter chamado.
Rafa: Mesmo assim liga.
Vc:


      Você liga pra Bia


Vc: Biaaaaa'
Bia: Oii amor.
Vc: A Rafa mandou chamar pra virar o ano com a gente.
Bia: Eu sei.O Lucas já me ligou.
Vc: Sabia.rsrs'
Bia: Então até de noite.

 Fim de Ligação


        Você liga pra Márcia


Vc: Marcinha meu amor.
Márcia: Oi amor.
Vc: Tá onde?
Márcia: Saindo do salão.
Vc: Hum... eu também.rsrs' a Rafa mandou chamar você e seus pais pra virarem o ano com a gente.
Márcia: O Gu me chamou também.rs' lá na casa do Juninho né?
Vc: sim sim.
Márcia: Eu vou.
Vc: Tá bom,a gente se encontra lá.


Fim de Ligação




Vc: Vai vim todo mundo.
Rafa: Eba!!


           Vocês chegam,os meninos tão jogando vídeo game


Rafa: Oxi!Cadê o Juninho?
Gil: Saiu ai,faz um tempinho.
Rafa: Foi pra onde?
Gil: Sei lá,ele disse que ia resolver a vida dele.
Rafa: Hãn?O que esse garoto vai aprontar agora.
Gil: Muleque doido.kkkk'
Deise: Amor,vamo pro Hotel,se não a gente vai se atrasar, já é noite.
Gil: Pera amor,deixa acabar essa mão.
Vc: Vou lá dentro atras dos meus pais.


                     Você vai atras de seus pais
Vc: Oi gente,boa noite!
Dona Nadine: Boa Noite querida.
Vc: Pai,mãe vamos voltar pro Hotel?
Dona Nadine: Mas tarde vocês vão tá aqui de novo né?
Vc: Sim,sim Tia.
Dona Nadine: Tá bom então,espero vocês.




           Vocês vão pra sala,você e seus pais se despede de todos e vão embora.


  Vocês chegam,você vai pro seu quarto e seus pais pros deles.Você se joga na cama,fica deitada uns 10 minutos,seu celular toca,é o Ney.


Vc: Oi.
Neymar: A gente não resolveu nossa situação
Vc: Olha Juninho,depois a gente resolve como vai ficar isso.
Neymar: Tá.Posso ir te pegar ai mas tarde?


        Você demora uns 3 segundos pra responder
Vc: Pode sim.
Neymar: Então mas tarde te pego ai.
Vc: Tá.Beijos!


Fim de Ligação


         Você levanta da cama,escolhe sua roupa e logo em seguida entra no banho.


 Você sai do banho,veste essa roupa 






Faz esse make
Você dá os últimos retoques,passa perfume,e penteia os cabelos.


Você entra no twitter


@Seutwitter: Prontinha!Que venha o novo ano,cheio de alegrias,de emoções e amor.Que 2012 seja melhor que 2011.Feliz Ano Novo a todos!

Você vai no quarto de seus pais,ver se eles já estão prontos.
Sua mãe está vestida assim

Eles já estão prontos,então vocês ficam esperando o Ney chegar.

Continuaaaaa.... Comentem

2 comentários: