Você esteve aqui

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

capitulo 78

No capitulo anterior: Vocês voltam pra ficar com a galera,e quando você olha o Lucas e a Bia já tão se beijando.




          Agora em Realizando Sonhos com Neymar


   Você dá um sorriso de satisfeita,olha pro Neymar e balança a cabeça com um sinal de (viu?)


   Você vai ficar com o resto da galera,a Márcia só fica de papinho com o Gustavo (clima tá no ar)


    A Rafa e o Lukinhas só ficam se agarrando,o Mário tá conversando com o Ney


Vc: Vixii tô sobrando aqui,só tem casal.rsrs'
Neymar: Onde só tem casal?
Vc: A Rafa com o Lukinhas,o Lucas com a Bia,a Márcia com o Gustavo e você com o Mário.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Neymar: Epa!olha o respeito fia,tá querendo dizer o que?Que eu e o Mário somos um casal?:o
Mário: Também quero saber.
Vc: Calma.kkkk' quis dizer casal de amigos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vou dá uma volta pela boate.


    Você vai pro meio dá galera,começa a dançar junto com um grupo de meninas.Até que uma fala com você


Menina: Oi,tudo bem?
Vc: Tudo ótimo,como você se chama?
Menina: Eu me chamo Mislainne.
Vc: Mis o que?
Mislainne: MISLAINNE.kkkkkkk' 
Vc: Mislainne?
Mislainne: Isso!!
Vc: Aaaa' prazer,eu me chamo (seu nome).
Mislainne: Você tá aqui sozinha?
Vc: Não,tô com meus amigos.
Mislainne: Aaaaaa' vamo beber alguma coisa?
Vc: Que não contenha alcóol,tudo bem.rsrs'


          Vocês vão até o bar pedem algo pra beber,ficam conversando,se conhecendo


Mislainne: Cadê seus amigos?
Vc: Tão lá no camarote,quer conhecer eles?
Mislainne: Sei lá,pode ser.rs'
Vc: Vamos subir lá.


           Você leva Mislainne pro camarote
Márcia: Tava onde (seu nome)?
Vc: Lá em baixo dançando,ai conheci essa mina aqui,o nome dela é Mislainne.
Márcia: Oi prazer Mislainne,meu nome é Márcia.   (dois beijinhos no rosto)
Vc: Vem Mis,posso te chamar de Mis né?
Mislainne: Pode siim. :D
Vc: Então vem pra eu te apresentar o resto dos meus amigos.


         Tá a Rafa,O Lukinhas,o Ney,o Lucas,O Gustavo,O Mário,a Bia,O Jota tinha chegado com o namorada e Deise e Gil também tinham chegado já,todos eles reunidos.Você chega,dá olá a todos


Deise: Tava onde hein pirua?
Vc: Eu tava dançando. u.u
Deise: Com quem?
Vc: Com uns bonitões lá em baixo.     ( Bia te belisca,avisando que Ney tava ali,quando você olha pra ele,ele tá com os braços cruzados e com a cara fechada)
Deise: E porque demorou tanto?
Vc: Você tava aqui pra saber se eu demorei?Eu que tenho que perguntar porque você e o Gil demoraram tanto.Aaa' já sei,vocês tavam querendo fazer filho hoje.
Deise: Eu faço e você cria pode ser?
Vc: Crio sim, com muito amor e carinho.
Gil: É porque vou deixar meu filho ser criado por uma doida que nem você (seu nome)
Vc: Doida é a senhora Deise.
Mário: Não vai apresentar sua amiga (seu nome)
Vc: Ou é mesmo,rsrs' Deise me aporrinha tanto que eu esqueci de você Mis.rsrs'
Mislainne: Tudo bem,tem nada não.rs' (sorriso sem graça)
Vc: Ai pessoal,essa é a Mislainne,minha nova parceira.rsrs'
Todos: Oi Mislainne.
Mislainne: Oi!  (sem graça)
Vc: Deixa eu te falar o nome de cada um aqui.
Mislainne: Tá bom.
Vc: Essa aqui é a Bia,a outra ali é a retardada da Deise.
Deise: Retardada é você.
Vc: Aquele ali é o Gustavo,Esse aqui é o Gil namorado da Deise a retardada,essa aqui é a fofa da Rafa e o namorado dela Lukinhas,esse aqui é o Jota e a namorada que ainda não fomos apresentada,rsrsrs' aquele ali com cara de que comeu e não gostou é o Neymar.
Mislainne: Perae,é como nome dele? :o   (ela não tinha reconhecido o Neymar ainda.rsrs')
Neymar: Deixa que eu falo.Meu nome é Neymar,rsrs'
Mislainne: Eu não tinha te reconhecido,agora tô vendo,você é o Neymar,jogador de futebol. :o
Neymar: Isso mesmo,e esse é meu parceiro Lucas.
Mislainne: Lucas também :o
Vc: Calma Mis.rsrs'
Mislainne: Você também,agora tô te reconhecendo.(seu nome) a ex-BBB,e a Deise é que ganhou né?.
Vc: siim,rsrsrs'
Mislainne: Sou muito lerda meo.rsrsrs'
Vc: Aqui ta escuro,essa luzes toda empata de enxergar direito.rsrs'
Mislainne: rsrsrs' Desculpa gente,sou doida assim mesmo.kkkk'
Vc: Relaxa,se tu é doida vai se identificar com todo mundo aqui.rsrsrs'
Deise: A única doida aqui é você. 
Vc: Deise fica pianinha ai.
Deise: Cê tá chata viu.
Vc: Tu que chegou pra me apurrinhar.
Rafa: Mislainne você é daqui de Floripa mesmo?
Mislainne: Sou sim,mas to me mudando pra São Paulo no inicio do ano.
Rafa: Aaaaa' vai ser bom então pra ir pros reggae com a gente.
Mislainne: Sério?
Rafa: È,tu agora num é do Bonde?
Mislainne: Sei lá,sou?KKKKKK'




    Ney fica só com a cara fechada,você tá conversando com o Mário


Mário: iai essa sua amiguinha nova?
Vc: Gostou foi?
Mário: Gata!
Vc: Chega nela.
Mário: Acho que vou viu.rsrs'
Vc: Mas antes me diz uma coisa?
Mário: O que?
Vc: O que seu amigo tem que tá com a cara fechada daquele jeito?
Mário: Sei lá;ele ficou daquele jeito depois que você disse que tava dançando com os "bonitões" lá em baixo.
Vc: Aaaa' é isso?Eu falei na ironia porque Deise tava fazendo pergunta idiota.
Mário: Vai conversar com ele.
Vc: Vou lá.


    Mário vai conversar com Mislainne e você vai falar com o Ney


Vc: Tá com essa cara porque?
Neymar: É a única que eu tenho.
Vc: Aaaaa' num vem com essa.
Neymar: Me deixa aqui quieto no meu canto.
Vc: Olha se você tá assim porque eu falei que tava dançando com os bonitões lá em baixo
Neymar: Você se acha o centro das atenções né?
Vc: Porque você tá falando isso?
Neymar: Porque acha que tudo que você fazer eu vou me importar.
Vc: Não,eu não me acho o "Centro das Atenções" e nem faço as coisas que eu faço pra chamar a sua "atenção" até porque eu não fiz nada.
Neymar: Aaa' não?E falou aquilo na minha frente porque?
Vc: Eu  falei aquilo na ironia,porque Deise tava fazendo pergunta idiota.Se quizer saber eu não dancei com homem nenhum,eu só dancei com um grupo de meninas onde eu conheci a Mislainne.Agora se não quizer acreditar problema seu,já tô cansada de ficar te explicando as coisas,pensei que tivesse mudado.
Neymar: Eu mudei,mas parece que você mudou também.
Vc: Onde eu mudei?
Neymar: Nas atitudes.
Vc: Se você acha,não posso fazer nada.Olha vou sair daqui porque não quero brigar sério com você,já chega de conflitos.
Neymar: Perae (seu nome)
Vc: Não Neymar,depois agente conversa.Quando os nossos ânimos tiverem mais calmos,pra não acontecer que nem da outra vez que falamos o que não queríamos falar.




       Você volta sai de junto do Ney e vai pro outro lado,senta e fica sozinha.




 Continuaaa... 


Desculpa galera o tempo ausente,eu tava viajando,cheguei a pouco tempo mesmo assim não fiquei em casa,fui passar uns dias na casa de uma amiga.Quando o carnaval acabar quem sabe o blog volte ao normal,porque não sei bem,tô estudando de manhã e a tarde faço curso.Então meu tempo livre vai ser bem curtinho :(


 Ainda não foi dessa vez a reconciliação vamos ver no próximo capitulo.rsrsrs'


Dedico esse capitulo a uma pessoa especial,é doida mas eu amo muito.   @Rapha_Diva esse capitulo é todo seu.










  

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa logo, tipo assim eu A-M-E-I

    "o Manhê eu to na história" SHAJSKAL -n
    Ta me difamando ? *o* eu não sou louca !

    Aw *-* que linda ela dedicou pra mim, amo mais ow coisinha ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Awn que saudades que eu tava da história *o*
    continua anjo :)

    ResponderExcluir
  3. Nuss at q enfim vc voltou tava loka pra continuar a historia q bom q ta di volta adoooroo..ta perfeito continua e escreve capitulos como esses bem grandes hahaah

    ResponderExcluir