Você esteve aqui

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

capitulo 79

No capitulo anterior:  Você volta sai de junto do Ney e vai pro outro lado,senta e fica sozinha.






    Agora em Realizando Sonhos com Neymar


 A Rafa vê e chega de junto de você




Rafa: O que foi?Porque tá sozinha aqui?
Vc: Porque eu quero.
Rafa: Eu te conheço (seu nome) você não é assim.
Vc: E eu sou como?
Rafa: Divertida,palhaça,só vive tirando sarro dos outros.rsrs'
Vc: Rafa você também acha que o que eu faço é pra chamar atenção?
Rafa: Claro que não,quem acha isso?
Vc: Seu irmão,ele disse que eu faço as coisas pra chamar atenção dele. (quase chorando) sabe Rafa eu não faço nada disso,eu falo as coisas sempre sem pensar,brincando,mas seu irmão sempre leva a sério.Naquela hora que falei pra Deise que tava dançando com uns bonitões,eu falei ali na ironia porque Deise tava fazendo muita pergunta,mas não foi nada pra colocar ciúme nele.
Rafa: Eu sei (seu apelido carinhoso),o Juninho falou isso porque ele ficou mordido de ciúmes.
Vc: Mas Rafa se ele me conhecesse,ele saberia identificar o sentido que falei,saberia que eu não sou de ficar fazendo joguinho de ciúmes.Tudo que eu falo e faço o Juninho leva pro contra meo,tô cansada disso já. (chorando)
Rafa: Para,não chora.  (enxugando suas lágrimas)
Vc: Dói muito toda vez que a gente se desentende,toda essas desconfiança.  (chorando)
Rafa: Ele só ficou meio inseguro,entende ele também.Olha o Juninho te ama,ele mudou muito depois desse amor,ele é outro homem,em todas as formas e te garanto que ele só tem medo de te perder.
Vc: Eu amo seu irmão demais Rafa,sabe por quanto tempo esperei por ele?Eu amei ele a cada dia mais,e hoje eu amo ainda mais.Mas tá difícil viu.
Rafa: Não fica assim,vem se divertir.Amanhã é um novo dia e depois de amanhã é um novo ano,e tudo vai dá certo.
Vc: Tomara!
Rafa: Agora vem,não fica assim.Não gosto de te ver triste




                                 Rafa te puxa pra dançar com a galera 


   Vocês dançam,se divertem e chega a hora de ir pro Hotel,você troca número com a Mislainne,vocês se despedem e foi cada uma pra um lado.


      Você dessa vez foi com Deise e Gil no carro


Deise: Amiga porque tá com essa carinha?
Vc: Cara de cansada?
Deise: Só se for da vida,já te conheço,fala.
Vc: Depois a gente conversa com calma,tá?
Deise: Tudo bem.




        Você chega no Hotel,se despede de Deise e Gil e entra,você sobe direto pro quarto,entra no banho.Seus pais esse horário já estão dormindo.


    Você termina o banho e dorme



 No dia seguinte você levanta,faz suas higienes pessoais e entra no twitter


@Seutwitter: BOM DIAAAA FLORIPA!Que dia lindo é esse lá fora,tenho que ir aproveitar.rsrsrs'


        Você vai dá Bom dia aos seus pais que estão no quarto ao lado.


Vc: Bom dia minhas vida!
Seu pai: Bom dia minha princesa!
Sua mãe: Bom dia meu amor!Chegou que horas da farra?
Vc: Olha eu nem olhei no relógio.rsrsrsrs'
Seu Pai: Dormiu bem?
Vc: Dormi sim.
Seu Pai: Vamos tomar café.




           Vocês descem pro Restaurante,tomam o café da manhã,conversam


Sua mãe: Vai virar o ano hoje com a gente?
Vc: Claro mãe,hoje é dia de passar com a família,vamos passar todos juntos.
Sua mãe: A bom.


       Seu celular toca é a Rafa
Vc: Oi Rafa!
Rafa: (seu apelido carinhoso) vem pra cá?
Vc: Não Rafa,quero não.
Rafa: Por favor,vem por mim.O Juninho tá jogando bola,no campinho daqui do fundo,e quando eles começam a jogar não querem parar.
Vc: Poxa Rafa,vou ficar aqui com meus pais.
Rafa: Traz eles também,meus pais,meus tios tão tudo aqui.Por favor (seu nome).
Vc: Eu não sei onde é.
Rafa: Eu vou buscar você ai com o Big.
Vc: Tá bom Rafa,tá bom.
Rafa: Então até nestante.


Fim de Ligação


Vc: Pai,mãe a Rafa chamou a gente pra ir pra lá.
Sua mãe: Tudo bem.
Seu Pai: Tá bom.
Vc: Então vamos nos arrumar que ela tá vindo buscar a gente.


       Vocês sobem


Você entra no banho,lava os cabelos,depois seca e veste essa roupa.



Você se maquia,se perfuma e dá os retoques na produção.A Rafa te liga


Rafa: Já tô aqui em baixo.
Vc: Já tô descendo.
Fim de ligação


             Você vai no quarto de seus pais 


Vc: Já estão prontos?
Seu Pai: Eu já tô,sua mãe que tá ainda ai se belezando.
Sua mãe: Eu já acabei.RUM.
Vc: Então vamos descer logo,porque a Rafa já está lá embaixo.




        Vocês descem,seus pais cumprimenta a Rafa,entram no carro.E a Rafa fala com você


Rafa: iai tá melhor?
Vc: Tô indo.rs'
Rafa: Então vamos?
Vc: vamos.


        Vocês entram no carro e partiuu


   Chegando lá Dona Nadine vem receber vocês.


Dona Nadine: Entrem,é um prazer receber vocês aqui.


       Vocês ficam no sofá conversando,a Rafa te chama


Rafa: (seu nome) vamos aqui.
Vc: Onde?
Rafa: Vem


     Você pede licença a todos da sala e a Rafa te puxa.Vocês caminham até um certo ponto.A cada passo que você dá,só se ouve gritos,risadas e zoações.Você já tá imaginando o que é.


Vc: Não Rafa,não quero ir pra lá.
Rafa: Vem,larga de besteira.


    A Rafa te puxa de novo,então quando você olha tá lá os malokeiros todos batendo uma pelada.


   Ney sem camisa,correndo pelo campo,seus olhos vai fixos nele,quando a Rafa grita.


Rafa: Olha quem eu fui buscar gente.


   Os meninos param,olham,e correm até sua direção e o Ney fica lá parado,só olhando.


     Os meninos pega você no colo e fica jogando pra cima e você fica mandando eles pararem.Eles te colocam no chão,você conserta seu vestido e fala


Vc: Não teve graça.  (cai na risada)
Gustavo: Coé (seu nome) vamo jogar com a gente.
Vc: Tá doido menino?rsrsrsrs'
Lukinhas: Fiquei sabendo que você é uma bolerona (seu nome).kkkkkkkkkkk'


     Ney chega e fala


Neymar: Aprendeu comigo.rsrs' u.u
Vc: iiii chegou o que se acha.rsrs'
Neymar: E o que você ama também.
Mário: Pronto,vai começar.
Gustavo: iai (seu nome) vai jogar?
Vc: Só jogo se a Rafa jogar.kkkkkkk'
Rafa: Eu não.
Lukinhas: Ela vai sim,vamos amor.É só se divertir.
Rafa: Eu não quero me machucar.  (bubu)
Vc: Larga a mão de ser fresca Rafa.
Rafa: Eu não sou fresca viu.
Vc: A Rafa tá com medo gente.kkkkk'
Rafa: Tô nada.Eu aposto que ganho do seu time.
Vc: Então tá apostado.Mas vai valer o que?
Rafa: Se tu perder vai ter que dá um beijo no Juninho.
Vc: Sua idiota.
Neymar: Então eu sou do seu time Rafa.kkkkkkkk'
Vc: Não.Isso não pode,se não o jogo vai ficar sério,e ele é só pra divertir.
Rafa: Ficou com medo de perder (seu nome)?
Vc: Eu não,mais assim não vale.
Rafa: Tá bom então.
Neymar: Isso tudo é pra não me beijar (seu nome)?
Vc: Não,claro que não.Só que já falei isso é só pra divertir.
Rafa: Então vamos sem aposta.
Vc: Combinado.


               Vocês começam a jogar,a Rafa só sabe jogar a bola pra fora.kkkkk' 




 Continua... Comentem


Eu tava querendo que a reconciliação fosse nesse capitulo só que surgiu ideias ai não deu.Vamos ver se no próximo capitulo acontece.Beijos!!







13 comentários:

  1. Amaaando posta posta , leitora nova aqui :D

    ResponderExcluir
  2. muito bom, bom não, Ótimo *-*
    continua :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa leitora nova , MUITO bom to amando posta rapidinho viu !

    ResponderExcluir
  4. otimo continua ta super interessante amoo d++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. aiin por favor posta maiis logo . eu amo amo amo esse teu blog.
    Por Favor amor quero mt mt que eles se recncilhem . espero que seje no proximo capiitulo tah.Mt boom ameei '-'

    ResponderExcluir