Você esteve aqui

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

capitulo 32

No capitulo anterior: Você entra no banheiro,tira a roupa,olha pra vê se a água tá gelada e entra debaixo do chuveiro quando daqui a pouco...


Agora em Realizando Sonhos com Neymar


O Neymar entra no banheiro só de cueca.  (ui seduziu')


Vc: O que isso hein?rsrsrsrs'
Neymar: Um gostoso de cueca.rsrsrs'
Vc: isso eu sei.kkkkkk' .Vc num disse que ia esperar eu terminar?
Neymar: Hum.. então vc concorda que eu sou um gostoso?rsrsrs'
Vc: Concordo.rsrs' mas nem se ache.
Neymar: Eu não me acho,eu sou.rsrsrs'
Vc: Tá bom meu gostoso.
Neymar: Só seu mesmo.
Vc: Resolveu tomar banho mas eu foi.
Neymar: Não resistir,tive que vim.
Vc: Ata bom.
Neymar: Agora vem cá.


    O Ney te agarra forte e começa a te beijar.


Vc: Deixa eu terminar de tomar  meu banho senhorito.
Neymar: Só deixo se vc me der banho. (fala ele susurrando no seu ouvido)
Vc: O bebê não sabe tomar banho?
Neymar: Desaprendi.rsrs'
Vc: Então deixa eu passar sabonetinho na barriginha.


      Vc pega o sabonete e começa a passar no corpo do Ney.
Vc passa na barriga e vai descendo


Neymar: Ai é covardia.rsrsrs'
Vc: Vc é sempre covarde comigo.rsrs'
Neymar: Aê! então vc vai ver o que é covardia.


     O Ney te impressa na parede,segura tuas mãos e começa a beijar teu pescoço


Vc: Amor isso ja é sacanagem,não faz isso,vc sabe que assim eu não resisto.
Neymar: E quem disse que é pra vc resistir?


    Você fecha os olhos e o Ney volta a te beijar e acariciar. (66' (isso tudo debaixo do chuveiro hahaha)


Vc: Amor desliga o chuveiro.Assim a água do mundo vai acabar.
Neymar: Tá bom.Mas fica quieta ae.


  Quando o Ney vira pra desligar o chuveiro você se solta dele,pega a toalha e sai correndo pro quarto.


O Ney vai atras de você.Vc tá do outro lado da cama.


Vc: Vou chamar a policia.rsrsrsrsrs'
Neymar: Eu sou a policia.kkkkkk' cadê a minha prisioneira fugona?
Vc: Deixa eu me vestir pelo menos?
Neymar: Não.O que eu quero fazer com vc não precisa de roupa.
Vc: E o que vc quer fazer comigo?  (se fingindo)
Neymar: Vem cá pra eu te contar.
Vc: Tô com medo de vc.rsrsrs'
Neymar: Adoro quando vc fica se fazendo de desentendida.rsrs'


O Ney vai chegando mais perto de você.


Ele te agarra,te joga na cama e deita em cima de você.


Vc: Vai me tarar é?rsrs'
Neymar: O que você acha?
Vc: Sai de cima de mim.rsrs'
Neymar: Se eu não sai vc vai fazer o que?
Vc: Eu vou gritar.rsrs'
Neymar: Então grita.
Vc: Amor isso é covardia comigo.
Neymar: Hoje vc não me escapa.


     O Ney tira sua toalha e começa a te beijar da cabeça aos pés.Vc fica toda arrepiada


Vc: Uii amor to toda arrepiada.
Neymar: Amor vc me seduz.


   O Ney tira a toalha dele tbm. Vocês começam a se beijar
Você arranha as costas do Ney de leve,morde a orelha dele,fala coisas picantes no ouvido dele e o Ney fica mais excitado ainda.
  O Ney te alisa,morde teu pescoço,segura forte seu cabelo e vocês transam.


    Vocês passam a noite toda fazendo amor.


No outro dia você acorda e fica observando o Ney dormindo.


  Você levanta devagar pra não acordar ele e vai direto pro banheiro,vc toma banho,lava os cabelos,escova os dentes.Você vai trocar de roupa.
  Quando vc tá de calcinha e sutiã o Ney acorda


Neymar: Eita paisagem bonita.rsrs'
Vc: Fofo!Bom dia, dormiu bem amor?
Neymar: Feito um anjinho.rsrs'
Vc: Também né.Acordado vc é um diabinho atentado.rsrs'
Neymar: Vc ama esse diabinho.
Vc: claro que eu amo.


  Você chega de junto da cama e quando vai dá um selinho no Ney, ele te puxa.
Ele te dá um beijão e não quer te soltar.


Vc: Amor deixa eu terminar de me vestir.
Neymar: Pra que?Vc é linda de qualquer forma,mas linda ainda sem roupa.
Vc: Então vou sair pelada pela rua.
Neymar: Não mesmo.Vc não é nem doida assim.Só quem pode te ver assim sou eu.
Vc: rsrsrsrs' tá bom.Vai logo se arrumar tbm pra gente ir tomar café.
Neymar: Então veste logo essa roupa ou eu não respondo por mim.
Vc: Eita amor vc ainda tá com disposição é?Não cansa não?
Neymar: Vc que me atenta.rsrs'


   Você se veste.
Seu look:



Vc: vai se arrumando que vou ver se a Rafa ja acordou. (vc da um selinho no Ney e sai)


Continuaa... Por hoje é so isso galerinha.Espero que gostem.Não deixem de comentar.

10 comentários: