Você esteve aqui

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

capitulo 90

No capitulo anterior:  #Partiuu balada


       Agora em Realizando Sonhos com Neymar

   Vocês chegam na balada,são assediados pelos fotógrafos . (pq será heein?)
 Só os casais. hahaha' 


 Vocês curtem o show,tomam algumas bebidas (sem álcool) e comem algo.


     Ney te puxa pra dançar e o resto do bonde começam a dançar também.


Vocês dão altas risadas,até a hora de ir embora.


   Vocês se despedem uns dos outros e cada um vai pro seu canto.


   
  Você,Ney,Rafa e o Lukinhas vão embora juntos.Big Black vem em um carro atras.  


     Você e o Ney quando chega vão direto pro quarto.

Neymar: iai amor gostou dessa noite?
Vc: Amei,alias todos os dias e todas as noites ao seu lado e ao lado dos nossos amigos são incríveis. 
Neymar: Ki bom que você gosta amor.Vamo tomar banho juntinhos?
Vc: Vamo,mais nada de me tarar porque hoje tô muito cansada. (risos)
Neymar: Prometo que vou me comportar. (risos)
Vc: Olha lá hein. (dá um tapa no ombro do Ju )

     Vocês tomam banho juntinhos,o Ney se comporta como prometido.Vocês terminam o banho e vão deitar.No dia seguinte vocês acordam com uma pessoa em cima da cama.Você toma um susto de leve,quando você abre os olhos dá de cara com o Davizinho com o sorriso do tamanho do mundo.Você começa a brincar com ele,quando o Ney acorda.


Neymar: Eita coisa linda do pai. (pegando o Davi no colo)
Vc: Lindo,muito lindo seu filho amor. (fala você encantada)
Neymar: Puxou ao pai num foi? (risos)
Vc: Foi sim. :D
Neymar: Como ele entrou aqui?Quem trouxe ele?


    A Rafa entra no quarto e interrompe
Rafa: Fui eu maninho.
Neymar: Ele chegou que horas Rafa?
Rafa: A uns 20 minutos atrás.
Neymar: Cadê a Carol?
Rafa: Tá lá em baixo.
Neymar: Hum...
Rafa: Vem pro colo da titia,deixa o papai se ajeitar com a (seu nome) . (pegando o Davi no colo)
Neymar: Daqui a pouco a gente desce Rafa.
Rafa: Tá bom!


      A Rafa sai do quarto,fica só você e o Ney

Vc: Seu filho é um fofo!
Neymar: Você que é uma fofa!
Vc: Minha vida tá sendo um sonho.
Neymar: Como assim?
Vc: Tá tudo mais que perfeito.Tá sendo muito além do que eu sonhei.
Neymar: Deus sempre disse pra você não desistir num foi?Porque o melhor estava pra vim.E veio...
Vc: Sou a mulher mais feliz do mundo.  (beijo)

      Vocês fazem suas higienes pessoais,já estava quase passando do horario do almoço. Vocês descem pra sala,quando chegam a Carol tá dando mama ao Davizinho.

Ela te olha meio que sem graça,até que...

Continua...

Oi gente,quanto tempo né?Foram mais de dois meses afastado do blog.Eu ja tinha voltado pro twitter e tals,só que com a falta de criatividade não tava conseguindo postar aqui.Queria falar que o tempo que tirei pra me afastar de tudo,foi ótimo pra mim. Eu melhorei ,amadureci bastante e agora ando feliz. :D Muito obrigada por vocês me esperarem,como eu tinha prometido que iria voltar fiz de tudo pra puder postar.Esse capitulo não saiu lá essas coisas,mas foi o que deu pra fazer.Queria também ter feito esse capitulo como surpresa para minha amiga Mislainne que me pedia muito pra eu postar logo.Dedico esse capitulo a ela.Beijos espero que tenham gostado.Não sei se vai dá pra ficar postando sempre pela falta de criatividade,a preguiça só de ligar o pc,a falta de tempo...mas sempre que der vou postar sim.



11 comentários: