Você esteve aqui

domingo, 15 de abril de 2012

AFASTAMENTO

Oi galera,bom vim aqui dá uma notícia a vocês nada boa.Já faz 1 semana que eu me afastei do twitter,não tinha avisado aqui.Me desculpem por isso,mas é que eu tô passando por uns problemas na minha vida,sei que todo mundo tem problemas.Mas os meus problemas,eu preciso superar só.Então resolvi me afastar de tudo,twitter,msn,formspring... relacionados ao FC e também as minhas contas pessoais estou evitando entrar.Preciso de um tempo para pensar,colocar minha cabeça no lugar.Não fiquem tristes,pois eu vou voltar e quando eu voltar eu serei uma nova pessoa.Uma pessoa renovada e madura.Deixando claro aqui que não abandonei o Fã Clube porque desistir dos meus sonhos,muito pelo contrário.Eles continuam vivinhos aqui dentro de mim,com cada vez mais força e vontade de se realizarem.
 Prometo que quando eu voltar,vou continuar com o blog de onde parou.Prometo termina-lá e fazer outra.
Espero que me entendam e que me esperem,eu amo vocês tá?Não se esqueçam de mim por favor :'( 
Me desculpem mesmo gente,tô morrendo de saudades mas eu preciso de um tempo. :( Beijoos!Fiquem com Deus.
 Pra quem vai ficar solitário de blog,não fiquem triste leiam esse ~> http://my-life-is-you-neymar.blogspot.com.br/   vocês vão gostar.


Isabelly Cunha: sim,eu gosto muito de teatro,sonho em ser atriz. ;D


NEYMAR JÚNIOR,EU PROMETI QUE NÃO IRIA DESISTIR DE VOCÊ E NÃO VOU MESMO.EU TE AMO DEMAIS S2

5 comentários:

  1. NUSS ja tava memso ficando preocupada!!ta td bem vai...todo mundo precisa de um tempo pra da um up grade na vida vai la pra sua rehab rsrsr qndo vc voltar pode ter certeza que estaremos aqui esperando anciosas:)caiu 5 levante-se 6 vzs e conquiste a sua vitoria!!to torço por vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha flor como ti esta espero que bem...
    Que legal que você curti teatro eu também adoro...
    Quem sabe podemos trocar algumas ideias...
    Olha seu blog é muito legal estou adorando os capitulo estou sentindo saudades já... Espero que você volte logo e estou torcendo por você minha flor..
    E assim que você voltar quem sabe não trocamos algumas ideias sobre teatro.

    ResponderExcluir
  3. Olá galerinha venho aki pedir para que deem uma olhadinha no meu blog para comentarem se a historia que estou criando está boa quero opiniões e sujestões ousadiaealegriatn.blogspot.com.br deem uma olhadinha é e comentem por favor agradeço

    ResponderExcluir
  4. QANDO VC VOLLLTA? TO MUITO ANCIOSA volta logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa volto logo continua escrevendo entro todo dia aqui pra ver se você postou mais algum capitulo

    ResponderExcluir